Desculpem a demoraaaa..
Bom, preparados para os 2000k caracteres e descobrirem finalmente o que realmente aconteceu naquela noite??.>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
Ainda naquela noite:
Uma hora antes do Ji chegar no apartamento da S/N.S/N Pov on
Me olhei no espelho novamente e arrumei meu pijama. Isso meio que estava virando uma rotina agora, já que o Ji começou a vir sem ser nos dias marcados e aparecer mais vezes do que o combinado.
Então estou sempre pronta... e ansiosa.
- O que você está fazendo? - bati no rosto e tentei acordar do meu mundo das fantasias.
Suspirei fundo pela centésima vez e chacoalhei um pouco a cabeça na tentativa de me livrar desses pensamentos.
*Campainha toca*
Dei um pulo e quase caí para trás, meu coração parecia que ia saltar pela minha boca e correr em disparado para os braços do moreno. Me recompus, tentei na verdade, minhas mãos já suavam e comecei a ficar inquieta, e sim, tudo isso era ansiedade... culpa dele.
*Campainha toca*
Apressei os passos até a sala e antes de abrir, respirei fundo mais uma vez e destranquei a porta.
- O que está fazendo aqui? - o sorriso que antes enfeitava meu rosto, logo foi desfeito quando vi a figura de sorriso cretino a minha frente.
- Uau, é assim que se recebe seu melhor amigo? - colocou a mão no peito, demonstrando estar ferido com a minha reação.
- O que você faz aqui? - dessa vez franzi o cenho e cruzei os braços, ainda esperando sua resposta.
- Também senti sua falta - alisou meu queixo e entrou sem permissão. - e estou bem, obrigado por perguntar. - se virou jogando a mochila em cima do sofá.
Revirei os olhos e bati a porta com certa força, eu não sabia porque estava com raiva ou se era raiva... ou frustração.
- Vou perguntar mais uma vez e eu quero uma resposta. - levantei o tom e fiz com que o rapaz me desse sua total atenção. - O que raios você está fazendo aqui, William?
Antes, eu ansiava por ficarmos juntos, agora eu tenho nojo. Talvez conhecer o Ji, tenha me feito enxergar de vez.
- Você mudou... - cerrou os olhos.
- Responda. - uma veia já se formava na minha testa.
- Estava com saudades. - olhou ao redor. - Sabe, você não me ligou uma única vez, nem sequer uma mensagem. - veio até mim.
Se fosse antes, eu até cairia nesse papinho, mas não mais.
- Ha. - ri sarcástica. - O que foi? Levou outro pé na bunda? - cruzei os braços, tombando a cabeça para o lado e arqueado a sobrancelha.
Aos poucos ele foi se revelando, deu uma volta e se jogou no sofá.
- Aquela vagabunda, eu dei tudo a ela e mesmo assim ela ousou me trair. - bufou.
Como eu era tão cega? Essa era a pessoa a quem chamei de melhor amigo por 5 anos, a quem confiei meus segredos, a pessoa que foi meu primeiro amor...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Jimin
FanfictionJá imaginou como seria namorar Park Jimin?? Bom, venha descobrir. ^^