Era sábado, o relógio marcava 10:35. Essa semana foi exaustiva, e eu não pude ver meu mochi. Os meninos estavam gravando um MV desde o começo da semana, na verdade "tentando", por alguma razão Jimin não conseguia acertar a coreografia e não conseguiam terminar a gravação.
Eu ligava para ele todos os dias, mas sempre parecia cansado, passava as noites ensaiando e ainda tinha que acordar cedo para tentar uma nova gravação. Isso me preocupava bastante, e mesmo falando para pegar leve, era o Jimin, ele não conhecia o significado de "limite". Então por conta do atraso, eles tiveram que gravar hoje também, mesmo eu achando que isso já era demais.
Terminei de me arrumar e chamei um táxi, resolvi fazer uma surpresa e chamar todos para almoçar. Antes de chegar no local, passei em uma farmácia e comprei algumas coisas para aliviar o cansaço deles.
Chegando no prédio, mostrei meu passe da empresa e me deixaram entrar. Caminhei até o set e fiquei no canto, para que eles não me notassem. Mesmo daquela distância, eu podia vê-los claramente, o que deixou explícito suas feições exaustas. Eu não conseguia imaginar o que passava na cabeça deles, mas necessitavam de um belo descanso, principalmente Jimin, que parecia aflito e nervoso.
Antes que eu pudesse continuar meus pensamentos, me assustei com um grito vindo do diretor, aliás não só eu, como todos ali presente se assustaram.
Diretor: YAAA!!! O QUE PENSA QUE ESTÁ FAZENDO?? / se levantou e foi em direção do.... Jimin????
Jimin que estava um pouco afastado dos meninos, arregalou os olhos assustado e imediatamente abaixou a cabeça, dando um passo a frente.
Diretor: ME DIGA, POR QUE RAIOS NÃO CONSEGUE FAZER ISSO DIREITO?
Ele rosnava como um cão arruaceiro.
Jimin: Des... desculpa. / apertou as mãos na frente do corpo.
Diretor: Desculpa? DESCULPA NÃO VAI RESOLVER SUA FALTA DE TALENTO. / jogou no chão a prancheta que segurava, fazendo com que todos se assustassem novamente.
Diretor: Olhe para os seus colegas, eles não precisaram ficar ensaiando inúmeras vezes.
Ele apontava para os meninos, que desde o começo da discussão já estavam de cabeça baixa, menos Jungkook e Taehyung, ambos encaravam o diretor com sangue nos olhos, seus dentes e punhos cerrados indicavam que eles iriam mata-lo a qualquer instante, mas quando davam um passo a frente, Namjoon e Hoseok os seguravam firmes.
Diretor: Já você, parece não ter CONSCIÊNCIA de que está atrapalhando todo mundo e continua me dando trabalho.
Diretor: Você não vai mudar? / empurrou seu ombro. / Am? vai continuar atrasando todo mundo? / empurrou de novo com mais força. / VOCÊ ACHA QUE SÓ PORQUE FAZ PARTE DE UM GRUPO DE DANÇA FAMOSO, VOCÊ MERECE ESTAR AQUI?
Ele simplesmente cuspia tudo em cima do Jimin e ninguém falava nada, o que me fez queimar por dentro, e sem pensar duas vezes caminhei até eles, e também porque achei que os mais novos iriam acabar matando alguém.
Diretor: Você não vai me responder?
Jimin não conseguia dizer nada, o que deixou o diretor mais furioso.
Diretor: SEU MULEQUE.. / ergueu a mão para bater nele.
Todos o olharam temendo o pior.
Jungkook: YYAAAA... / empurrou Namjoon e se apressou para tentar evitar uma tragédia.
Taehyung: JIMIIIN!!! / jogou o Hobi para o lado e também correu.
Felizmente eu já estava próxima o suficiente para impedir o Diretor. Segurei sua mão o fazendo rodar, e dei um chute nas suas costas, o mesmo quase caiu de cara no chão. Imagino que todos ficaram surpresos com a minha chegada, e pelo o que fiz, mas não liguei, tudo que importava naquele momento, era meu Jiminie.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Jimin
FanficJá imaginou como seria namorar Park Jimin?? Bom, venha descobrir. ^^