Novembro:
Apartamento do Ji- Você tem certeza? - acompanhou o amigo com os olhos.
Kim já estava ficando preocupado, já fazia quase 2 horas que Ji não parava de trocar de roupa e brigar com o moço da floricultura.
- Taehyung, o que acha dessa camisa? Ela tem cara de alguém que está prestes a desencalhar? - virou para o mesmo, que o retribuiu com um olhar de tédio.
- Ela tem cara de alguém que está desesperado. - bufou e revirou os olhos.
- Eu te chamei para me ajudar. - colocou a mão na cintura e franziu a testa.
- Senta aqui. - puxou Park para sentar consigo na cama.
- Respira e relaxa, tá bom? Você é Park Jimin, até a peça mais feia fica incrível em você. - sorriu tentando acalmá-lo.
E venhamos e convenhamos, isso era um fato irrefutável, os deuses que chorem, a beleza de Park Jimin é de outro mundo.
- Obrigado, eu só estou um pouco nervoso. - desviou o olhar.
- Então, vou te perguntar novamente. - o olhou sério. - Você tem certeza do que está fazendo?
O moreno novamente encheu sua mente com questionamentos, lógico que ele já havia pensado nisso, já tinha calculado prós e contras, até planejava ter se declarado antes, mas ainda estava cheio de dúvidas e se acovardou.
- Até naquele dia (no dia do aniversário dele) - se levantou circulando o quarto. - eu estava com um pé atrás, mas quando eu vi os rascunhos dela e essa pulseira... - pegou na mesma e as lembranças daquela noite vinheram como um flash momentâneo. - Taehyung, ela também gosta de mim, eu sinto isso.
- Tá, mas você entendeu isso direito? Até o mês passado você nem sequer tinha noção do que estava sentindo. - se levantou ficando frente a frente com seu hyung. - Aliás, se me recordo direito, semana passada você não estava tão convicto assim.
Park fechou os olhos e se virou se afastando um pouco e encarando o grande espelho do seu quarto.
- Qual foi a última vez que me viu em frente a um espelho sem estar aos prantos? - levantou o olhar para vê-lo pelo reflexo.
- Jimin... - Taehyung sabia onde isso ia dar e o quanto era doloroso para o amigo lembrar disso.
- Você sabe muito bem como eu era... - se virou. - como eu sou... sim, você estava certo, eu comecei a manter meu loiro porque o army dizia que era a cor que mais combinava comigo. - olhou para o chão, apertando os punhos. - Mesmo meu cabelo caindo pelas químicas constantes, mesmo eu tendo que usar mechas falsas para ninguém perceber as falhas no meu cabelo.
Kim deu um passo a frente, mas não fez nada, apenas esperou e Ji logo levantou o olhar.
- Mas desde que eu a conheci, eu me sinto bem comigo mesmo, com as minhas imperfeições e inseguranças. - seus olhos já começavam a se estreitar por conta do choro entalado. - Ela viu muito além do que eu sempre mostrei, ela viu o meu eu "cru", sem filtros, sem a fofura e a fama do dia a dia... - soltou as lágrimas aos poucos.
- Eu tô aqui. - o abraçou e alisou suas costas tentando conforta-lo.
- Ela não me julgou, Taehyung... - retribuiu o abraço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Jimin
FanficJá imaginou como seria namorar Park Jimin?? Bom, venha descobrir. ^^