Surpresa (final)

1K 65 0
                                    

Agora estamos todos na mesa, comendo e conversando, eu já havia entregado o buquê e ela ficou muito feliz, pois eram suas favoritas.

Namjoon: Devo admitir S/N, você nos surpreendeu.

Jin: O nosso manager foi tão convincente, não desconfiamos de nada.

Taehyung: Convincente até demais, ele até conseguiu tirar o Jimin do sério.

S/N: Como assim?

Jungkook: Jimin hyung ia bater nele.

Hobi: Sim, ele foi o primeiro a sair do avião e assim que pegou a mala, saiu correndo desesperado. Quando chegou lá fora, o manager disse que ele não podia te ver naquele momento.

Yoongi: Nunca vi o Jimin tão furioso.

S/N: Isso tudo é verdade, senhor Park?

Me encolhi na cadeira.

Jimin: Desculpa pessoal, me descontrolei um pouco.

Taehyung: Um pouco.. haha.

S/N: Enfim, espero que tenham gostado da surpresa.

Hobi: Claro que sim, na verdade nunca tivemos uma festa de bem vindos de volta.

Jin: Sim, esse momento foi muito precioso para gente, obrigada por nos proporcionar isso cunhada.

Jungkook: Acho que nos sentimos um pouco mais amados agora, haha.

S/N: Fico muito feliz pessoal, eu realmente me senti bem sozinha sem vocês.

Taehyung: Não se preocupe, vamos ganhar alguns dias de folga, não iremos desgrudar de você.

Jimin: YAA.

Namjoon: Já cutucou a onça, mds.

Yoongi: Vamos pegar nossos presentes?

Hobi: Verdade, também lembramos de você cunhada.

Jimin: Volto já Jagi. / beijei sua testa.

Nós saímos e ela ficou com o manager.

Jimin Pov off


S/N Pov on

Manager: Haha, esses garotos, nunca me canso de vê-los assim.

S/N: Desculpa pela atitude do Jimin mais cedo, sinto que tive culpa nisso.

Manager: Não se preocupe com isso, foi a primeira vez que o vi daquele jeito. Ele nunca tinha me enfrentado antes, sempre fazia tudo que eu falava sem cogitar.

S/N: Agora me sinto mais culpada haha.

Manager: Para falar a verdade, desde que você entrou na vida deles, você vem os influenciando.

S/N: De uma forma boa, espero.

Manager: Claro, Jimin principalmente, que ele já era muito esforçado e dedicado, não era segredo para ninguém, mas agora, parece que você virou uma bateria infinita para ele. É inacreditável o quão cansado ele pode estar, mas é só ver algo relacionado a você que ele fica energético novamente.

S/N: Entendo, esse foi um dos grandes motivos de ter me apaixonado por ele.

Manager: Posso te fazer uma pergunta?

Assenti.

Manager: Eu sei que deve ser muito difícil namorar com o Jimin, ele já é um dos jovens mais famoso do mundo. Como você lida com isso?

S/N: Sendo bem sincera, de fato foi algo que eu nunca imaginei, namorar um k-idol. Quando eu aceitei eu já sabia dos contras, mas nunca pensei que iria ser tão difícil como está sendo, mas se naquele momento quando eu disse sim para o pedido dele, se naquele momento eu soubesse de tudo isso, mesmo assim, ainda aceitaria sem cogitar.

Os meninos entraram brincando e dando risada.

S/N: Olha aquilo, se eu puder ver esse sorriso e esses olhinhos lindos, ouvir essas risadas, sentir as mãozinhas fofas e quentes dele, e acompanhar seu esforço e desenvolvimento. Se eu tiver tudo isso, não vou precisar de mais nada.

S/N: Jimin-aah!!

Ele nos olhou e sorriu.

S/N: Quando ele sorri assim para mim, posso dizer com clareza, ele é o amor da minha vida.

Manager: E eu também posso dizer com clareza, o amor de vocês é uma coisa única.

Sorri em agradecimento.

Imagines JiminOnde histórias criam vida. Descubra agora