Cronologia dos acontecimentos.
Fevereiro:
Se encontraram pela primeira vez na boate, tiveram a primeira noite no terraço do apartamento do Ji e fizeram um acordo teoricamente de sexo.Ele apareceu no dia que foi dito, estava receoso e hesitante, temia que ela fosse lhe tratar com a mesma frieza daquela noite, porém, S/N estava "normal", brincalhona, sexy e provocadora da mesma maneira que a conheceu.
Um ponto importante é que o loiro observou muito bem o apartamento da garota, era simples e aconchegante, bem arrumado e com o cheirinho dela. Seu quarto sem dúvidas foi o cômodo preferido dele, além da cama macia e estranhamente mais confortável que o normal, o rapaz também prestou atenção em outras coisas, como uma escrivaninha com várias anotações sobre ela, livros de psicologia e um quadro na altura de seus olhos, nele havia fotos de atores e idols, claro que Park estava nele, exatamente no centro dentro de um coração, e mesmo com tamanha demonstração meio brega por parte dela, ele não deixou de se sentir incomodado pelas fotos alheias.
- Eun-woo?? O que ela viu nele? - sussurrou para si mesmo e apesar de serem grandes amigos, o mais velho não deixou de pragueja-lo por ser tão bonito.
Eles continuaram se encontrando pelo resto do mês, Ji sempre ia nos dias marcados e assim que terminavam ele ia embora.
Março:
O período de provas de S/N e o comeback dos meninos começou, isso atrapalhou os encontros deles por quase 1 mês.O garoto até tentou ir vê-la algumas vezes, mas a mesma estava ocupada demais e ele preferiu não incomoda-la, mas estaria torcendo por ela em silêncio.
Abril: Voltaram a se encontrar, e sem sombra de dúvidas mataram a saudade que ambos estavam dos corpos um do outro, do toque singelo e do calor que transmitiam apenas com um olhar de puro desejo.
- Devo vir pelo menos 2 ou 3 vezes por semana, para compensar o tempo perdido, não é? - sorriu sacana enquanto imprensava a pequena na parede.
- E você acha que dá conta? - mordeu seu queixo e depositou um beijinho em seguida.
Ji soltou uma risada repleta de indignação, mas adorava ser desafiado daquela maneira pela baixinha de olhos brilhantes.
- Isso você vai descobrir na prática. - se abaixou dando impulso para a mesma subir em seu colo e a levou até o quarto dela.
Eu vou contar um segredo, mas talvez todos já devem ter sacado, ele não falou exatamente de compensar a falta do sexo, mas sim os dias que o mesmo não pôde vê-la e que não pôde tocá-la.
Ele sentia falta disso... e não era o único.
Maio:
Assim como haviam combinado, ele passou a encontra-la mais vezes e mesmo que fosse quase a semana inteira, ainda sim não era suficiente, Ji sentia a necessidade de estar perto dela, contudo, encobria o real motivo com a desculpa de nunca ter experimentado tal coisa antes, então estava inebriado com tudo isso.S/N pensou que focando apenas no prazer carnal, esqueceria a ideia de se apaixonar por um idol. O sexo era bom, para quê estragar com sentimentos? Mas o corpo do rapaz era tão quente e tentador, ela estava se afundando na própria armadilha e não tinha como escapar, mesmo que tentasse ele a traria de volta para seus braços.
Não só isso, mas outro problema surgiu, os meninos estavam notando algo muito diferente em Park, principalmente seu melhor amigo, Taehyung.
Junho:
S/N começou a ter insônias, ela chorava até finalmente dormir e ainda se sentia tão cheia por dentro, só queria que meu coração parasse de doer...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Jimin
FanficJá imaginou como seria namorar Park Jimin?? Bom, venha descobrir. ^^