Olhei meu relógio de pulso e já eram 23:15.
É a primeira vez que estou aqui, o ambiente é até calmo e legal, tem um total de pessoas toleráveis e elas são respeitosas, até agora não vi ninguém se esfregando ou um tarado assediando uma mulher.
Passei o olho rapidamente e já consigo reconhecer algumas pessoas, logo voltei meu olhar para a mulher mais linda e deslumbrante da festa.
S/N dançava como se o cansaço tivesse ido embora automaticamente, e aposto que ela vai me agradecer depois pelos saltos super confortáveis que a dei de presente no aniversário da mesma.
Eu procurei um sapateiro profissional para fazer um modelo único para ela, que fosse versátil e confortável.
Me perdi olhando para minha princesa e nem percebi que o ser mais desprezível da terra se aproximou de mim.
Kim Tae-sung, gente eu sou muito fácil de pegar amizade, sinceramente eu acho que gosto até demais de todo mundo e acabo sendo ingênuo por isso, mas essa criatura aí não me entra nem com água.
Ele faz parte de um quinteto em outra big 3, é cantor principal e dançarino líder, mas se engana quem cair nessa de sorrisinho bonito e beleza fora do comum, esse cara é um completo babaca.
Espera aí..... será que...
Taesung: Park? Park Jimin? O príncipe da Disney saiu do castelo e veio até aqui se juntar com os reles plebeus? / debochou dando aquele sorriso descarado.
Jimin: Pois é, até a realeza precisa fazer sacrifícios, e sabe o que eu acho? Agora mesmo... eu sinto que desci na masmorra para jogar migalhas a um arruaceiro que tentou mais uma vez tomar meu trono. / sorri tomando um gole.
Pois é, esse cretino sempre me menosprezou, desde o fatídico dia que nos conhecemos.
Taesung: Afiado como sempre, né. Eu vou querer um gim. / pediu o barman. / É sério, acho que deve ser a primeira vez que te vejo em um lugar assim, achei que os astros super famosos não gostassem de diversão. / tomou um gole me encarando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Jimin
FanficJá imaginou como seria namorar Park Jimin?? Bom, venha descobrir. ^^