À tona (parte 2)

680 22 1
                                    

S/N: Sim, você está certo.. eu realmente vim aqui com essa intenção. Mas quando eu vi os olhos do Jimin, do meu Jimin, eu percebi que eu estava errada. Eu não quero me separar dele, me apedreje, me prenda, faça o que quiser, não irei deixa-lo nem que me mate.

CEO: Você é bem corajosa, garotinha. / sorriu torto.

S/N: Não sou, mas se tudo isso é necessário para ficar com ele, que assim seja.

O mais velho respirou fundo e apoiu os cotovelos na mesa.

CEO: Quando dei permissão para Jimin namorar com você, eu me lembro de ter dito para não causarem problemas.

Sorri sarcástica.

CEO: Isso é engraçado para você?

S/N: Não, é que.. o senhor dizer que nos "deu permissão" parece um pouco errado. / gesticulei com as mãos.

CEO: E por que acha isso?

S/N: Você não é dono dele, já tínhamos o consentimento dos nossos pais, nós apenas avisamos ao senhor sobre isso. / cruzei as pernas.

CEO: Você veio aqui para me deixar mais irritado?

S/N: Não, claro que não.

CEO: Então me diga logo o que quer.

S/N: Bom, o senhor gosta de fatos, não é? Então me deixe lhe dizer alguns.

CEO: Estou escutando. / se recostou na cadeira.

S/N: Antes do Jimin me conhecer, ele já era alguém esforçado e que sempre dava o melhor de si, mas ele tinha um enorme problema. Ele ficava frustrado com muita frequência, isso acarretava em erros, e eles vinham um atrás do outro. Ele ficava exausto, demorava a pegar os passos novos e até mesmo se machucava sem querer. E preciso citar as dietas malucas e perigosas?

CEO: Não, prossiga, onde quer chegar?

S/N: Desde que ele me conheceu, e então começamos a namorar, eu como psicóloga, não pude deixar de querer tratar esses maus hábitos dele. Agora me diga, Sr presidente, você já acompanhou o treinamento dos meninos de perto?

CEO: Não tenho tempo sobrando para isso, por que acha que eles tem um Manager?

S/N: Ótimo, eu posso lhe dizer então. Não só o Jimin, mas eu tenho orgulho de dizer que também ajudei os outros. Yoongi não reclama mais do ombro, Taehyung pode dar cambalhotas de olhos fechados, Hoseok não se sente mais inseguro, Namjoon não é mais tão rude com sua aparência, Jin se sente mais confiante, Jungkook fez um passo extremamente difícil no último show, e o Jimin? Bom, antes ele entragava 100% dele, agora ele entrega 150% e ainda nem está no seu melhor estado.

CEO: Essa eu não entendi, você não é só psicóloga? Como ajudou o ombro, o tornozelo e os passos dos meninos?

S/N: O senhor não sabe? Tratando o mental, o físico age de maneira quase impecável. Eu ajudo os meninos a lidar com seus problemas psicológicos, e isso os beneficia diretamente no trabalho deles.

CEO: Eu já entendi onde você quer chegar, mas tem certeza que quer me convencer dessa maneira? Ainda acho que não resolveria as coisas em longo prazo.

S/N: Bom, então me deixe falar de forma profissional. Eles já estão muito apegados a mim, se me fizer se separar deles, o senhor vai ter que pagar um excelente terapeuta por tempo ilimitado. Isso vai prejudica-los consideravelmente.

CEO: Está me ameaçando agora? / arqueou a sobrancelha.

Dei um leve suspiro.

S/N: O senhor já amou alguém? Amou de verdade? Amou tanto que sentiu que isso te deixou louco?

CEO: Sim, mas eu precisei deixa-la ir, foi um sacrifico que fiz para estar hoje onde estou.

S/N: E não se sente vazio? Não acha que está faltando alguma coisa?

CEO: As vezes, mas o que eu podia fazer? Não tinha escolha.

S/N: É claro que tinha, você podia ter escolhido lutar por ela, por vocês dois, mas o senhor escolheu se acovardar por benefício próprio. 

CEO: Não foi por isso, é só que, eu tive medo. A empresa começou a crescer, e as coisas ficaram bem agitadas, eu não pude mais dar a atenção que ela merecia. Eu estava a machucando sem querer, então eu fiz o que achei melhor para ela.

S/N: Entendo, eu realmente entendo isso, e por esse motivo, eu não posso deixar meu Jiminie escapar. Mesmo que o senhor me prenda e me coloque em um cativeiro, eu vou dar um jeito de encontra-lo.

CEO: Você assiste muitos filmes, criança.

S/N: Por favor, me deixe mostra-lo que eu não sou uma ameaça para carreira dele ou para a empresa. Se o senhor me permitir isso, eu aceito qualquer punição que o ARMY quiser me dar.

Ele me olhou pensativo e depois de um longo e interminável momento, ele se pronunciou.

*************

Saímos do elevador e seguimos para a sala de ensaio, onde estava todos.


Assim que abrimos a porta, um Jimin desesperado correu até mim e me puxou para ficar atrás dele.

Jimin: Senhor Park Ji-won, não sei o que ela disse, mas... / se ajoelhou fazendo a reverência máxima. / por favor, peço desculpas e também peço que reconsidere.

CEO: Sabe, isso é o que eu mais gosto em você rapaz

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

CEO: Sabe, isso é o que eu mais gosto em você rapaz. Não importa quem seja, você sempre vai ser educado e respeitoso.

S/N: Aish, levanta daí. / o puxei.

Jimin: Senhor...

CEO: Calma garoto, você tem certeza que eu devo reconsiderar as coisas que ela me disse?

Jin: Pelo amor de Deus, o que você disse S/N?

S/N: Haha, eu disse... que meu amor por você, não é tão frágil como todos pensavam, ou como você pensava.

Jimin: Não estou entendendo.

S/N: Quando eu soube do ocorrido, eu realmente pensei em vir aqui e cortar todos os nossos laços, mas... graças ao Jin oppa, ele foi a primeira pessoa que me disse aquelas coisas em voz alta, e também, as coisas que os meninos disseram... e ver você daquele jeito, sua feição e a maneira como saiu da sala, partiu meu coração em mil pedacinhos. Naquele momento, eu mudei de ideia, eu percebi algo muito importante. Eu não estou prejudicando sua carreira, nem atrapalhando seu trabalho, então por que devo terminar com você? Eu amo você como se fosse meu oxigênio, e eu literalmente morreria se te deixasse.

Jimin: Eu ainda não estou entendendo.

Continua....

Imagines JiminOnde histórias criam vida. Descubra agora