Assim como eu tinha TPM, também tinha uma época do mês, que meu namorado ficava extremamente carente, mais do que o normal.
Ligação On
S/N: Oi Nam-oppa.
Namjoon: S/N, você precisa vir aqui agora. / falou aflito.
S/N: O que foi? aconteceu alguma coisa com os meninos? / Já me encontrava nervosa e rezando para não ser nada demais.
Namjoon: É o Jimin..
S/N: Como assim? O que ele tem? / me levantei preocupada.
Namjoon: Ele não para de chorar e chamar seu nome. Nossos ouvidos não aguentam mais, por favor, nos salve.
S/N: Aa, já estamos naquela época? Eu tinha esquecido completamente. / respirei aliviada e sentei novamente.
Namjoon: Por favor S/N.
S/N: Certo, minha reunião termina em 15 minutos, vou aí assim que terminar.
Namjoon: Seja rápida.
S/N: Ok.
Ligação off
Saí da reunião e passei na sorveteria preferida do Jimin, comprei seu sorvete favorito e fui para a Big hit.
Assim que cheguei na sala de ensaio, vi os meninos com tampões de orelha e o V tentando consola-lo no canto.
Jungkook: S/N, graças a deus você chegou, ele está quase desidratado de tanto chorar. / falou tirando os tampões e os outros tiraram em seguida.
S/N: Tudo bem, vou cuidar disso. / me aproximei do loiro e me abaixei.
S/N: Jimin-ah..
O garoto me olhou com seus olhinhos vermelhos e tentou dar um sorriso.
Jimin: S/N, você demorou muito. / fez bico.
S/N: Tive um imprevisto, mas estou aqui e trouxe seu sorvete. / mostrei o pote.
Jimin enxugou as lágrimas e me abraçou.
Jimin: Obrigado por vir, eu estava com muitas saudades.
S/N: Eu sei, agora vamos assistir um filme e comer esse pote inteiro de sorvete. / sorri e o ajudei a levantar.
S/N: Trago ele de volta em algumas horinhas.
Taehyung: Já estamos acostumados, levem o tempo de vocês.
Hobi: Traga nosso Jimin de volta, cunhada. / falou todo animado.
Yoongi: Você sempre tem que dizer isso? Roda o disco.
Demos risada e nos despedimos. Na empresa tinha quartos como em hotéis, então fomos para o quarto do Jimin.
S/N: Toma um banho logo, te faço uma massagem quando sair. / coloquei o sorvete no freezer pequeno que tinha.
Jimin: Por que não entra comigo? Pode me fazer uma massagem lá... / falou travesso.
S/N: Vejo que já está bem melhor, trabalho encerrado.
Saí andando para a porta, mas ele me segurou pela cintura e me abraçou.
Jimin: Eu já melhorei desde o momento que ouvi sua voz, mas ainda não estou 100%. Preciso de você, hoje mais que tudo.
Me virei para ele e lhe dei um selinho.
S/N: Tudo bem, hoje irei fazer suas vontades.
Ele abriu um sorriso de orelha a orelha e me puxou para o banheiro.
Foi um banho relaxante, sem malícia, fiz massagem nele e ficamos um tempo abraçados na banheira.
S/N: Jimin, eu disse que ia levar uma toalha para você.
Reclamei ao ver o mesmo saindo do banheiro molhando o quarto todo.
Jimin: Qual o problema de me ver pelado? minutos atrás não tinha nenhum.
S/N: Deixe de graça e se seque. / joguei a toalha nele.
S/N: Vou pegar uma roupa sua emprestada.
Jimin: Fique a vontade, mas acho que não tenho calcinhas.
S/N: PARK JIMIN, mais uma gracinha e vou embora.
Jimin: Pelo menos vista algo se for sair.
Bufei e joguei o travesseiro nele.
Passamos a tarde assistindo filme e comendo o sorvete, apenas trocando carinhos e por fim, acabamos dormimos abraçados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Jimin
FanfictionJá imaginou como seria namorar Park Jimin?? Bom, venha descobrir. ^^