S/N pov on
Hoje estamos indo visitar os pais do Jimin, coisa que não fazemos muito, já que ele anda sempre ocupado e eu também trabalho bastante.
S/N: Minie, ajeita essa cara. / me impulsionei no banco e abri um sorriso no rosto dele, que logo o desmanchou.
Jimin: Não sei, estou sentindo que o Hyun vai aprontar alguma coisa. / falou cerrando os olhos.
S/N: Para de sempre achar o pior do seu irmão. / me escorei na porta do carro e fiquei olhando a paisagem.
Jimin: Tem como não achar o pior de alguém que macuminou um plano ridículo para fazer o irmão mais velho ir em encontro as cegas no lugar dele, fingindo ser ele??
S/N: É, ele não agiu certo, mas mesmo assim, / olhei para ele. / promete para mim que não vai implicar e que vai dar um voto de confiança para ele? É seu irmão afinal de contas.
Jimin: Irmão ou não, se continuar me colocando em situações assim eu deserdo ele.
************
Depois de 3 a 4 horas de viagem, chegamos em Busan e logo depois de 20 minutos, na casa dos meus sogrinhos.
Park estacionou o carro e logo pudemos ouvir os mais velhos chegando para nos receberem.
Sra. Park: S/N, minha norinha linda, como consegue ficar cada vez mais bonita toda vez que te vejo? / me abraçou forte.
S/N: Haha, eu vejo o Jiminie se esforçando para cuidar de sua aparência, então isso me faz querer sempre ficar bonita para ele. / sorri em agradecimento.
Sr. Park: Aaa, vocês formam um casal tão perfeito, por que não casam logo?
Jimin: Appa, por favor. / disse envergonhado.
Rimos da situação.
S/N: Onde está o Hyun-ah? / retirei as malas do carro.
Sra. Park: Que isso, deixo os homens carregarem. / tirou as coisas da minha mão e entregou ao pai e o filho que pegaram tudo sem hesitar. / Sim, o Hyun está chegando, ele tinha saído para falar com alguns amigos mas logo está de volta.
Depois que entramos na casa, logo fomos para o quarto guardar as coisas. Com tudo pronto, Jimin e eu descemos para ajudarmos no almoço.
Sr. Park: Filho, vamos conversar um pouco. / chamou o loiro que assentiu e foram para a sala.
S/N: O que eu faço, Sra. Park?
Sra. Park: Mas que história é essa de senhora? Você vai casar com meu filho, me chame de Omma. / me repreendeu.
S/N: Desculpa, vou lembrar disso. / ri enquanto minhas bochechas ficaram vermelhas.
Sra. Park: Você pode cortar essas verduras para mim?
Assenti e fui para a pia lavar bem as mãos.
40 minutos depois, o almoço estava quase pronto, já que a Omma já tinha adiantado bastante antes de chegarmos.
Sentamos na mesa e antes que pudéssemos dizer algo, a porta da entrada foi aberta e o último integrante da família adentrou na sala, e logo veio até onde estávamos e parecia estar um pouco ofegante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Jimin
FanfictionJá imaginou como seria namorar Park Jimin?? Bom, venha descobrir. ^^