- Aonde vamos? - ela disse enquanto ambos se dirigiam para o estacionamento.
- Está com medo? Ainda acha que vou te sequestrar? - parou quando finalmente encontrou o veículo, mas ainda sim, não soltou a mão da garota.
- Bom, estou prestes a entrar em um carro de alguém que nem ao menos sei o nome, indo para Deus sabe onde. - colocou a mão na cintura encarando o rapaz.
- Se serve de consolo, também estou assustado levando uma moça estranha comigo, que a propósito também não me disse seu nome. - podia ser loucura, mas ela estranhamente sabia que ele estava sorrindo ironicamente.
- Ops - deu uma leve risadinha sendo pega. - S/N... tenho 23 anos. - como de costume, ela levantou a mão para cumprimentá-lo, mas percebeu que ele nem havia a soltado.
Ela corou e alucinou sozinha, como assim ela não se tocou que ainda estavam de mãos dadas? E por que ele não soltou até então?
- Huum... belo nome, tenho 25 anos. - sim, claramente ele percebeu a vergonha alheia, mas não se rendeu ao momento.
- E? - finalmente achou uma brecha para tirar o foco do contato.
- E o quê? - ergueu a sobrancelha.
- Não vai me dizer seu nome? - tombou a cabeça para o lado.
Fofa, ele pensou. Conteu um sorriso e pensou um pouco antes de responder.
- Me chame de Ji. - disse simples.
Um silêncio se manifestou, e graças a ele, S/N pôde notar algo que no escuro não percebeu.
Os olhos castanhos escuros e sedentos do rapaz.
Mais uma vez a pobre garota se perdeu naquele homem, e aquilo já estava ficando vicioso, ela temeu estar se perdendo em um poço sem fundo e sem saída.
- Vamos? - Ji aproveitou a desatenção da moça e a puxou fazendo a mesma bater contra seu corpo. - Opa.. - ditou sem vergonha.
Isso não podia ficar assim, sempre ela perdia nas fantasias dele e se deixava ser dominada facilmente.
Ela limpou a baba, e com um sorriso sapeca fez círculos com o dedo no peitoral dele. Ainda não satisfeita, deslizou sua outra mão para a cintura do mesmo e puxou seu quadril frixionando a intimidade dele (que por sinal, era fácil saber se ele estava excitado, já que usava uma calça de couro preta.) e em recompensa, recebeu um belo arfar do mesmo.
S/N amou aquilo, e ousou ainda ser mais atrevida, subiu a mão que estava em seu peitoral levemente marcado pela camisa azul escura e puxou sua nuca para que ela pudesse mordiscar e lamber seu lóbulo.
Ji fechou os olhos aproveitando aquele momento, ele nem se importava se não estavam sozinhos, apenas queria que aquele toque continuasse pela noite inteira.
- Você vem? - ela riu o tirando do transe.
Foi então que o coitado percebeu que ela já tinha dado a volta no carro e o deixado completamente excitado e com cara de idiota.
Sem dizer nada, ele apenas entrou e respirou fundo tentando se controlar.
S/N riu novamente e achou a coisa mais fofa a reação do garoto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Jimin
FanfictionJá imaginou como seria namorar Park Jimin?? Bom, venha descobrir. ^^