Ficantes (parte 16)

279 29 19
                                    

O quarto estava abafado.. ou parecia estar muito quente. Quantos graus está fazendo hoje?

Sacudi um pouco a camisa, na tentativa falha de me refrescar, mesmo tendo plena noção de que não era o calor que me incomodava.

- Psiu.. - Taehyung me chamou e subitamente voltei a si. - O que está fazendo? - ele sussurrou e apontou para a câmera, me alertando que estava ligada.

Balancei a cabeça ainda nervoso e sem jeito.

Respirei fundo e tentei abrir um sorriso, ao mesmo tempo que acenava para o aparelho.

- Oi pessoal, aqui é o Jimin. Como vocês estão? - forcei um meio sorriso, mas me sentia um pouco mais confortável.

Kim sorriu atrás da câmera e deu sinal dizendo que eu estava indo bem.

- É meio estranho chegar assim de repente? Desculpa por estar atrapalhando você em algum momento importante do seu dia, mas eu precisava.. não, eu preciso muito falar algo para vocês. - respirei fundo mais uma vez e continuei.

- Primeiramente, eu gostaria de me desculpar não só com vocês, mas com todos aqueles que eu decepcionei ou feri de alguma forma, ultimamente aconteceram umas coisas e... - apertei a calça com força e mordi os lábios. - desculpa, estou um pouco nervoso, mas não se preocupem.

O moreno me olhava com receio, mas eu não podia fraquejar agora, já cheguei até aqui, não vou voltar atrás.

- O que estou tentando dizer, é que falhei com o ARMY, falhei com o BTS, com meus amigos, minha família e comigo mesmo. - uma lágrima escorreu pelo meu rosto, mas ela não era quente... na verdade estava fria.

Me levantei e me curvei pedindo minhas sinceras desculpas.

- Sinto muito por ter decepcionado vocês, mas por favor, me perdoem e me deem uma nova chance. - mais lágrimas caíam, uma após a outra.

Ainda curvado, sequei meu rosto e só depois sentei na cama.

- Desde o começo eu tentava agradar os outros e esquecia de mim, tentava constantemente me tornar alguém especial para todos vocês, e acabei perdendo a minha essência. Quem eu realmente sou? Era isso que eu me perguntava todos os dias. - mais uma lágrima rolou, mas dessa vez eu a enxuguei rapidamente. - Esse ano eu encontrei minha resposta, e acredito que puderam notar o quanto eu estava radiante de uns meses para cá.

Sem perceber, acabei sorrindo por lembrar como eu realmente estava feliz nessa época.

Depois de uns minutos revivendo esses momentos, fiquei sério e entrelacei meus dedos sobre meu colo.

- Vocês querem saber quem eu sou? Mesmo que isso possa fazer vocês me odiarem e pararem de me acompanhar? Ainda querem me conhecer de verdade? - não sei como de fato eu estava, mas até Taehyung permaneceu imóvel e apenas me acompanhava em silêncio, ansiando minha resposta.

- Bom, eu sou Park Jimin, um jovem adulto de 20 poucos anos, eu sempre amei a dança, e os sentimentos maravilhosos que ela me fazia sentir. Quando entrei para o grupo e me tornei apenas o "Jimin", conheci um mundo completamente diferente de tudo que eu já tinha vivenciado na minha vida. Mas eu não fazia ideia, de que aceitando isso, eu estaria automaticamente desligando Park Jimin e me tornando apenas um membro do BTS. - respirei fundo e soltei o ar lentamente. - Por muitos anos eu me perdi em meio a inúmeras tentativas de aceitação, de perfeição.. eu achava que precisava realmente disso, sabe? "Se eu não for desse jeito, se eu não fizer tal coisa, eles jamais irão gostar de mim." Eu me enganei dessa forma por tanto tempo, que não conseguia reconhecer aquela figura em frente ao espelho.

Imagines JiminOnde histórias criam vida. Descubra agora