Ligação on
Yumi: Vamos amiga, vai ser divertido.
S/N: Eu não sei, eles vão querer saber do meu namorado de novo, eu já disse que ele é uma pessoa muito ocupada, não pode sair casualmente sempre que eu chamar.
Yumi: Eu sei, mesmo assim, se ele não poder ir, você vem e se diverte com a gente. Caso eles falem algo, eu vou costurar a boca deles, hum?
Eu ri. Yumi é minha melhor amiga, mesmo ela estando muito curiosa também, ela nunca me pressionou sobre o meu namorado "secreto".
S/N: Tudo bem, vou dar mais uma chance, entretanto, se começarem a falar sobre esse assunto, eu nunca mais saio com eles e vou embora na mesma hora, ok?
Yumi: Sim senhora, está combinado. O local é o de sempre, até mais... e fique deslumbrante, VAMOS MATAR AQUELAS VAC** DE INVEJAAA!!!
S/N: Haha, só você mesmo. Tchau.
Ligação off
Suspirei enquanto caía na cama de braços abertos.
Jimin: O que houve? / entrou no quarto.
S/N: Vou me encontrar com meus amigos amanhã.
Jimin: E por que está com essa cara? / sentou próximo a mim.
S/N: Você sabe, sempre que eu saio com eles, me enchem de perguntas sobre você, e ainda tem aquelas vadi** que ficam soltando piadinhas e me rebaixando. / olhei para a janela. / Odeio isso...
Ele esticou sua mão e virou meu rosto para encara-lo, ficando muito perto, a ponto de me fazer sentir sua respiração.
Jimin: Apenas não vá, até porque se agem assim, não são seus amigos.
S/N: Só vou por causa da Yumi, ela acha eles legais, mesmo eu achando que eles não merecem a amizade dela. / cruzei os braços, fazendo cara de reprovação.
O loiro riu e me deu um selinho.
Jimin: Também não merecem você.
S/N: Eu sei di-disso. / corei.
Jimin: Você quer que eu vá?
S/N: Está louco? essa seria a primeira manchete do dia, ou melhor, iriam publicar na mesma hora.
Jimin: Mas todos já sabem que eu namoro.
S/N: Só não sabem que é comigo, e não precisam saber.
Jimin fez uma expressão de frustração, e depois de um suspiro ele deitou a cabeça no meu peito e me abraçou.
Jimin: Desculpa, por minha causa você tem que passar por coisas assim.
S/N: Não é sua culpa. / acariciei seus fios loiros.
Jimin: Então, apenas tente se divertir, e se não estiver gostando, me ligue e eu irei te buscar na mesma hora.
S/N: Mesmo eu achando impossível me divertir com pessoas assim, vou tentar.
O mais velho não respondeu, assim como não pude ver seu rosto, mas eu sinto que ele sabe exatamente como me sinto.
****************
No dia seguinte.
S/N: Assim está bom? / encarei o espelho pela décima vez.
Jimin: Você já estava linda, desde a primeira roupa que colocou. / levantou da cama e veio até mim, me abraçou por trás, e depositou um beijo no meu pescoço. / tem certeza que está indo apenas se encontrar com "amigos"?
S/N: Eu sempre tento causar uma boa impressão, acho que deve ser por isso que ainda insistem em me chamar para sair com eles. / ajeitei o vestido mais uma vez.
Jimin: Não gosto deles. / fez bico.
S/N: Eu sei, mas nem sempre fazemos o que queremos, né? / dei de ombros.
Jimin: Desde quando começou a pensar assim? / me olhou sério.
Me virei para ele e segurei seu rosto.
S/N: Ultimamente percebi isso, a cada dia que passa, eu faço algo que eu não gostaria de estar fazendo.
Devo ter feito uma expressão muito triste, pois os olhos de Jimin me olhavam incrédulos.
S/N: Mas não se preocupe com isso, não é tão ruim assim, eu posso aguentar. / tentei sorrir.
Peguei minha bolsa, meu celular e minhas chaves. Antes de sair, dei uma última olhada no meu namorado e ele ainda continuava sem reação, parecia estar processando minhas palavras.
S/N: Não precisa me esperar acordado, apenas descanse e tente dormir.
Me virei e fui embora, mas ainda pude ver Jimin apertar os punhos.
****************
Yumi: AMIGAAA!! / veio me abraçar, assim que me viu entrar no bar.S/N: Você está tão animada, elas ainda não chegaram? / brinquei.
Yumi: Na verdade já, mas eu só fiquei feliz em ver que você seguiu meu conselho, e veio ARRASANDO. / falou histérica.
S/N: Haha, olha só o que você me faz fazer.
Yumi: Eu sei que você também gosta de deixar elas se mordendo de raiva. / me deu um tapinha no ombro.
S/N: Talvez. / dei de ombros.
Yumi: Vamos.
Logo quando estávamos nos aproximando da mesa, já podíamos ver os olhares sedentos dos rapazes, e os olhares de puro ódio das meninas.
Contando com Yumi e eu, éramos em torno de 6 pessoas, 2 rapazes e 4 garotas.
S/N: Oi pessoal.
Rapaz 1: S/N, você está muito gata hoje. / me olhou de cima a baixo.
Garota 1: Hum, não é para tanto. / revirou os olhos.
S/N: Obrigada.. eu acho. / forcei um sorriso.
Sentei ao lado da Yumi, ela parecia estar bem mais confortável hoje do que nas outras vezes.
Rapaz 2: Então.... / se aproximou de mim. / onde está seu namorado?
Começou..
S/N: Ele tinha alguns assuntos para resolver, não pôde vir.
Garota 2: Ha, não é nenhuma surpresa. / cruzou os braços.
Rapaz 2: Se ele não veio, então será... que não podemos brincar? / sussurrou no meu ouvido.
S/N: De forma alguma, eu ainda tenho namor...
Garota 2: Qual é, garota. Fala a verdade logo, você inventou isso, não foi? que tipo de pessoa trabalha tanto que não pode sair nenhuma vez?
Yumi: Parem com isso pessoal, vocês prometeram que não iam mais falar sobre isso.
Rapaz 1: Não estamos fazendo nada demais, só queremos deixar S/N mais confortável./ sorriu cínico..
Rapaz 2: É S/N, relaxa. / passou a mão na minha coxa. / se ele não veio, ele não vai saber, não é?
S/N: Tire suas mãos nojentas de mim. / empurrei ele de forma bruta e me levantei.
Yumi: S/N...
Rapaz 2: Tá louca, garota? não sabe se divertir?
?????: Isso não é diversão, é assédio.
Assim que ouvi essa voz familiar, me virei imediatamente.
S/N: O que você está fazendo aqui? / o olhei totalmente espantada.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Jimin
FanfictionJá imaginou como seria namorar Park Jimin?? Bom, venha descobrir. ^^