Jimin Pov on
Assim que aterrissamos, fui o primeiro a descer e entrar no aeroporto, me dirigi até o despacho das bagagens, peguei minha mala e saí correndo.
Namjoon: JIMIN PARA DE CORRER!!
Jimin: NÃO POSSO ME SEGURAR MAIS HYUNG, DESCULPA... QUERO VÊ-LA LOGO!!!!
E continuei correndo sem me importar com nada.
Como nossa chegada não foi divulgada, então nem as armys, nem a S/N sabia que chegaríamos hoje.
Quando saí do aeroporto, nossa van já estava nos esperando e também nosso manager, ele veio um dia antes da gente.
Jimin: Pode levar para mim, por favor? Vou ver minha S/N, quero fazer uma surpresa para ela. / falei entregando a mala.
Manager: Desculpa Jimin, mas você não pode ir agora. / me segurou.
Jimin: O que? Não tem mais nada na nossa agenda e mesmo se tiver, pode esperar 15 minutos. / me soltei indo chamar um táxi.
Manager: Fui informado de uma reunião urgente, por isso vim buscar vocês pessoalmente.
Jimin: Como assim? Ainda temos coisas a tratar? / aumentei o tom, voltando para onde ele estava.
Namjoon: O que está acontecendo?
Os meninos se aproximaram.
Jimin: Você sabia dessa reunião de urgência?
Namjoon: Não, do que está falando?
Manager: Vim buscar vocês para uma reunião de última hora.
Jin: Que estranho, não fomos informados.
Yoongi: "Urgência" e "Última hora", não te diz nada?
Jimin: Enfim, já passei 3 meses fora, fiz tudo o que me mandou fazer, agora eu vou ver a minha namorada e não tente me impedir. / me virei efui atrás de um táxi novamente.
Taehyung: Jimin.. / agarrou meu braço. / Você sabe que assinamos um contrato, precisamos ir.
Jimin: Até você Tae. / o olhei cabisbaixo.
Taehyung: Sinto muito, eu sei o quanto foi difícil ficar longe dela, eu estava lá, você transbordava de saudades. Mas você tem que vir com a gente, é o nosso trabalho.
Pensei um pouco.
Jimin: Assim que terminar, eu vou embora, ok?
Taehyung: Faço questão de comprar briga por você, se tiver algo depois dessa reunião.
Dei um sorriso torto e voltamos.
Jimin: Podemos pelo menos parar em uma floricultura? / falei com um pé na van já para entrar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Jimin
FanfictionJá imaginou como seria namorar Park Jimin?? Bom, venha descobrir. ^^