Staff

1.3K 71 1
                                    

Hoje tirei o dia de folga para ficar com os meninos na Big hit. Eles estavam ensaiando para o novo álbum e eu os observando e dando apoio.

S/N: Uaaauu, vocês foram impecáveis dessa vez. / me levantei batendo palmas freneticamente.

Hobi: Também acho que dessa vez fizemos certo.

Todos concordaram com dificuldade, pois estavam bastante suados e ofegantes.

De repente a porta da sala se abre e o Manager e uma garota da minha idade, talvez, entram.

Manager: Bom trabalho pessoal, eu vim apresentar a Sun-ho, a nova Staff do Jimin, ela vai ficar no lugar da anterior que infelizmente teve que resolver uns assuntos pessoais.

Sun-ho: Muito prazer, espero que possamos nos dar bem. / se curvou.

Jimin: Me desculpe, mas já falei que não quero ter Staffs jovens. Quantos anos você tem? aposto que nem é casada ainda.

Sun-ho: Eee, tenho 23 anos e não, não estou em um relacionamento.

Jimin: 23? É sério? / olhou indignado para o mais velho.

Manager: Jimin, ela tem ótimas qualificações e é só por um tempo.

Jimin: Mas..

S/N: Tudo bem, Jiminie / fui até ele e apertei sua mão. / se estiver hesitando por minha causa, não se preocupe. Tenho certeza que ela vai ser unicamente profissional, não é? / estendi a outra mão para ela que me olhou confusa, mas apertou minha mão, concordando com a cabeça.

Manager: Bom, já que estamos resolvidos, vamos deixá-los ensaiar em paz.

Assim que todos saíram, me virei e percebi que os meninos me olhavam surpresos.

S/N: O que foi?

Taehyung: Está tudo bem mesmo?

Hobi: Você não precisa fingir se não estiver.

Namjoon: É, eu posso tentar falar com ele e encontramos outra pessoa.

S/N: Para quê tudo isso? É só uma jovem adulta, como eu, fiquem tranquilos, vamos nos dar bem. / sorri torto.

****************

Se passou duas semanas e os "encontros por coincidência", entre a nova Staff e o Jimin não paravam de acontecer. Isso estava ficando um tanto estranho, pois eles apenas estavam indo ensaiar. Me mantive quieta, eu confiava cegamente no meu namorado e sabia que ele cortaria qualquer investida que ela desse nele.

Preferi me ocupar no trabalho e parar de pensar nessas coisas, de vez em quando eu ia na empresa na hora do almoço ou em algum intervalo, por insegurança ? talvez, mas confesso que já quis amassar a cara dela diversas vezes.

Meu celular tocou, me trazendo de volta a realidade.

Chamada de vídeo on

Taehyung: Hii cunhada!! / sorriu enquanto acenava.

S/N: Oi Tae, que alegria é essa?

Taehyung: Eu sempre estou esbanjando alegria, querida.

Dei risada.

S/N: Sei, como estão as coisas aí?

Taehyung: Estamos gravando o MV da nova música, mas tivemos um imprevisto.

S/N: Como assim?

Taehyung: A cobra Sun-ho, se ofereceu para nos trazer café, mas acabou derramando na camisa do Jimin, então ele foi se trocar.

Desde que percebemos algo estranho nas atitudes dela, começamos a chama-la assim.

Taehyung: Estamos esperando ele.

Mostrou os outros membros no final da sala. Todos disseram "Oi" e eu os cumprimentei também.

S/N: Haha, achei que ela fosse Staff, mas adora fazer papel de secretária.

Taehyung: Acho que ela apenas quer ficar perto do nosso Jim.. aii / Namjoon apareceu e socou Tae, antes que ele terminasse.

Namjoon: Não liga não S/N, não vamos deixar isso acontecer.

S/N: Tudo bem, cuidem dele por mim, mais tarde eu passo aí para ver vocês.

Namjoon: Vamos estar esperando, bom trabalho.

Acenei para eles e coloquei o celular sobre a mesa, esperando que Tae desligasse a ligação.

Taehyung: Por que me bateu? Eu não menti, todos aqui já se tocaram que ela está dando em cima do Jimin.

Olhei para o celular novamente e antes que eu pudesse dizer algo, percebi que eles estavam falando de mim.

Namjoon: Mas não precisa falar para a S/N, ela não é cega, já se tocou disso também.

Taehyung: Então? qual o problema?

Yoongi: O problema, é que a S/N está se fazendo de forte, ela não quer transparecer insegurança, então não devemos ficar falando da maluca com ela.

Taehyung: Aaa, entendi, agora me sinto mal.

Hobi: Certo, vai atrás do Jimin, ele está demorando demais.

Taehyung: Tá, volto já.

Desliguei a ligação e fiquei pensativa o resto do dia.

****************

Eu já estava chegando no local do clipe, quando recebo uma mensagem do Jimin.

Mensagem:

Jiminie ♡

S/N, não consigo mais continuar nosso relacionamento, me sinto muito pressionado e não estou sabendo lidar com isso. Acho melhor terminarmos.

Ok, isso não está certo. Tentei não me abalar com aquilo, mas meu coração já estava a mil.

S/N: Mais rápido por favor. / bati no ombro do taxista.

Assim que cheguei, percebi que todos já estavam guardando as coisas e imediatamente procurei os meninos e deduzi que estavam no camarim.

Jungkook: Noonaa!!! / se levantou para me abraçar, assim que me viu entrando.

S/N: Oi pessoal.

Jimin: Solta minha namorada, Jeon. / puxou o mais novo pela camisa e me agarrou pela cintura.

Jin: Uau, demorou dessa vez.

Todos riem.

Jimin: Que olhar triste é esse? aconteceu alguma coisa? / falou acariciando minha bochecha.

S/N: Bom... também gostaria de saber.

Sun-ho: Jimin-ah, você precisa trocar de roupa para mim tirar sua maquiagem. / disse entrando e fechando a cara, assim que me viu.

Jimin: Já te falei para não me chamar assim e não se preocupe com isso, eu sei fazer isso tudo sozinho. / falou indiferente.

S/N: Eu posso te ajudar, se quiser.

Jimin: Me ajudar a trocar de roupa? quero..

S/N: JIMIN! / bati de leve no seu peito.

Hobi: Se for ajudar ele, tem que ajudar todos nós, aqui é assim.

Jimin: Chugulé? ( Quer morrer? ) / jogou uma escova que estava na penteadeira.

Todos riram, mas Sun-ho saiu batendo os pés.

Continua...

Imagines JiminOnde histórias criam vida. Descubra agora