Conteúdo 🔞
Ji sem pensar muito, jogou sua última carta para quebrar todas as barreiras da pequena.
Desceu sua mão esquerda vagarosamente pelo corpo de S/N, passou pela cintura onde fez questão de apertar, só para receber um arfar reprimido da moça, seguiu deslizando até a coxa dela e a pressionou com um pouco de força, depois a subiu um pouco, logo forçando sua intimidade na garota.
Bom, ele não parou por aí, ele não queria parar, puxou levemente o rosto da garota para o lado e com o olhar fervendo, ele sorriu sacana antes de deixar uma bela marca no pescoço dela.
O rapaz fez questão de fazer um serviço bem feito, ele beijou o local já roxeado e depois subiu para sua orelha, onde também chupou e mordeu.
Bom, isso passou muito o limite de controle de S/N, ele a tentou sem dó nem piedade e estava perto de conseguir o que queria.
- O que me diz? Seu corpo já aceitou... - ele se referia aos arrepios e gemidos que a moça dava a cada toque dele. - e você? - a encarou praticamente a comendo com os olhos, não tinha como negar e não posso dizer que ela se esforçou para evitar aquela situação.
Com pressa, as mãos antes escondidas sobre o peito de S/N, agarraram o pescoço do rapaz o trazendo para si e começando um beijo desajeitado e necessitado.
A medida que ela puxava a nuca do rapaz, ele apertava sua coxa e esfregava suas intimidades.
Suas línguas não pediram permissão, apenas se afoitaram em sentir uma a outra e ninguém sabia quem dominava quem.
Ji apoiou novamente sua mão direita na parede e empurrou S/N contra a porta para que eles se tocassem mais.
Quando o maldito ar faltou, eles colaram as testas e permaneceram de olhos fechados apenas regulando a respiração.
- Acho que isso foi um sim. - riu provocador.
- Você não me deu escolha, seu cretino. - ela riu da piadinha, mas logo se tocou que acabara de chamar seu ídolo de cretino. - E-eu... não quis.. - arregalou os olhos e soltou o pescoço dele se encolhendo.
Ele soltou sua coxa e a encarou perplexo, não, ele não estava com raiva, ele estava apenas chocado por sentir uma fisgada de seu membro quando a garota o xingou.
- Você... pode repetir? - seria um novo fetiche? Algo estranho que ele não tinha vivenciado ainda?
Ela arqueou a sobrancelha e o olhou confusa.
- Me xinga de novo. - se aproximou a olhando nos olhos.
- Saiu sem querer. - desviou o olhar.
Ele queria entender, ele poderia ser masoquista? Ou ele sentiu tesão por ouvi-la xingar?
O clima parecia ter se dissipado, mas nosso protagonista não deixaria isso acontecer tão facilmente.
Num piscar de olhos, ele tirou a camisa e a jogou em qualquer lugar.
S/N se certificou de abrir bem os olhos e agradecer as deuses pela sua boa memória fotográfica, ela até contou todos os guminhos dele.
Impulsivamente, ela começou a passear pelo peitoral definido do rapaz, trilhou sua tatuagem e depois parou olhando para cima, como se estivesse pedindo permissão para Ji.
- Você pode fazer o que quiser. - sorriu.
Ok, ele tinha acabado de lhe dar um passe livre?
Com isso em mente, ela começou deixando beijinhos em seu peito e depois voltou dando leves mordidas, ela sabia que não podia marcá-lo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Jimin
FanfictionJá imaginou como seria namorar Park Jimin?? Bom, venha descobrir. ^^