Ficantes (parte 6)

421 20 6
                                    

O início tem conteúdo 🔞

A visão de S/N era literalmente privilegiada, ver o rosto levemente ruborizado e ouvir os gemidos roucos de Park Jimin tão de perto, era um sonho almejado por muitos.

Ela cavalgava nele, enquanto o mesmo a ajudava nos movimentos controlando sua cintura.

Em algum momento ele perdeu o controle e se deixou ser dominado completamente.

Agora ela subia e descia com habilidade, rebolava e quicava de repente o fazendo fechar os olhos com força e reprimir os gemidos.

- P-para de apertar... - dizia rouco.

Ela se debruçou em cima dele e com a mão em sua nuca, aproximou-se bem de seu rosto e disse-lhe.

- Sua boca diz isso, mas seu pênis está pulsando loucamente dentro de mim. - logo começou a trilhar beijinhos até seu pescoço e o marcou novamente.

- Claro.. por sua cul.. aahh!! - tombou a cabeça para trás e mordeu o lábio inferior.

S/N continuou os movimentos acelerados e se levantou apoiando suas mãos na barriga do rapaz.

Não demorou muito até os dois gozarem juntos.

Ji cobria os olhos com o braço e arfava procurando o ar que lhe foi roubado.

A garota saiu de cima dele e se deitou ao seu lado, porém de costas para o mesmo.

A verdade era que ela estava envergonhada demais, apesar de tudo que aconteceu ela ainda não podia esquecer que acabara de transar com seu ídolo.

O loiro se levantou e procurou as cobertas pelo chão, cobriu a mesma e antes de sair, lhe disse.

- Suas pernas estão doendo? - beijou sua bochecha com delicadeza.

- U-um pouco... - por que ele era tão gentil?

Ele saiu a procura de lixeira para jogar fora as camisinhas e depois voltou já vestido com a box. Entrou debaixo das cobertas e a abraçou por trás, puxou sua cintura o quanto podia e depois roçou seu nariz na nuca dela.

- Isso foi.. - ela não sabia um adjetivo apropriado.

- Não existe palavra alguma para descrever esse momento... - sua respiração arrepiava inteiramente a moça, e ele sabia disso. - talvez apenas uma não seja suficiente.

- S-im.. - ela estava vermelha, precisava sair dali logo, estava correndo o risco de se acostumar com todo aquele carinho e calor.

- Você... quer dor.. - ele realmente queria que dormissem juntos, coisa que nunca havia passado por sua mente com seus "casos passageiros".

- É melhor eu ir, está ficando tarde. - se levantou o interrompendo.

- Aa.. - seu sorriso morreu ali mesmo. - tudo bem, eu te levo, vai ser difícil achar um táxi agora.

Ela apenas assentiu e tratou de rapidamente catar suas roupas e vesti-las, Ji fez o mesmo, ainda se sentindo um pouco frustrado.

>>>>>>>>>>>>>>>>

Ambos ficaram em silêncio durante todo o percurso, S/N não queria se iludir de forma alguma, ela tinha plena consciência que isso jamais daria certo e que ele jamais se apaixonaria por ela ou levaria isso a sério.

Imagines JiminOnde histórias criam vida. Descubra agora