Ficantes (parte 17)

263 19 8
                                    

Autora on

Ji se manteve estático, ele temia que todos pudessem ver através dele.

Permaneceu na mesma posição por mais alguns minutos, era quase impossível controlar a respiração, mas graças aos Deuses Kim desligou a câmera.

No exato minuto que o aparelho desligou, Park se desfez no carpete de seu quarto.

Estava ofegante, e suando bastante.

- Minie?? - Taehyung correu e ajudou o amigo a se escorar na cama. - O que aconteceu? Você está quente. - colocou a mão na testa do menor.

- D-desculpa.. só foi um pouco difícil. Você p-pode? - apontou para o ar-condicionado.

- Ah, sim, claro. - bem depressa, ele procurou o controle do ar e diminuiu um pouco.

Ji tirou a camisa que estava vestindo e começou a se abanar com ela.

- Estou preocupado. - o moreno se aproximou.

- Não precisa, eu só estava muito nervoso e me controlei bastante.

- Você até mesmo conseguiu me enganar. - riu falho, sentando perto do outro. - Você está bem mesmo?

- Claro, eu pensei que nunca conseguiria falar sobre isso, mas.. - depois de alguns segundos encarando o chão, ele subiu o olhar e se encontrou com os olhos do mais novo. - me sinto muito aliviado. - sorriu sereno.

- Então estou feliz por você. - deu um soco de leve no outro, que reclamou, mas logo começaram a rir de toda a situação.

>>>>>>>>>>>>>>>>>>

Mais tarde naquela noite.

Boate xxxx

- Certo, tudo está ok? - olhou ao redor - Acho que não estou esquecendo de nada...

Park alugou a boate inteira naquela noite, despachou os funcionários e deu as características e informações necessárias para os seguranças lá fora.

Ele colocou a mesma playlist que tocava naquele dia, e colocou algumas observações pelo local.

No bar, em um banco específico, tinha um cartaz escrito, "Foi deste lugar que te vi pela primeira vez, meu corpo inteiro se apaixonou por você".

Na pista de dança, havia outro cartaz, "Você estava bem aqui, incrivelmente linda e com seu sorriso encantador".

E lá naquela parte mais escura da boate, estava o último cartaz, "E foi bem aqui, onde meu coração começou a enlouquecer e a te querer como um louco".

Depois de mais uma olhada em volta, Ji estava finalmente satisfeito, então foi até o bar pegar uma bebida.

- O que eu bebi mesmo naquele dia? - esfregou o queixo tentando lembrar.

Flash back on

O loiro entrou quase correndo na boate, e se dirigiu automaticamente para seu lugar de costume, mas não conteve um grande suspiro quando viu que já estava ocupado.

Ele não queria voltar para casa e ficar sozinho naquele apartamento enorme, seu dia tinha sido cheio e muito estressante, então caminhou um pouco em direção ao bar e ficou parado olhando ao redor.

Imagines JiminOnde histórias criam vida. Descubra agora