S/N: Então? podemos ver um filme mais tarde, eu compro os aperitivos e as bebidas.
Hobi: Opa, já estou dentro.
Taehyung: Comida? claro, com certeza.
Todos pareciam bastante animados com a ideia, menos Jimin, ele estava concentrado no celular, esperando uma mensagem de seu pai.
Minutos depois um girlgrupo de k-idols novatas, passou desfilando na nossa frente e chamando completamente a atenção dos meninos, até do loiro que estava vidrado no smartphone.
Jin: Então elas são as novatas?
Namjoon: Parece que sim. / as analisou de cima abaixo.
Hobi: O que vocês acham?
Jungkook: Bonitas. / sorriu de canto.
Yoongi: Isso não é muito relevante se não tiverem talento. / deu de ombros.
Taehyung: Não seja assim, hyung, admita que também achou elas bonitas. / cutucou ele.
Yoongi: Pa-re com is-so. / corou.
Taehyung: Você está corando, haha. / deu risada.
Todos comentavam sobre como elas eram bonitas, como se vestiam bem, e tudo mais. Não vou negar que sim, elas realmente esbanjavam beleza, e se vestiam tão bem que eu estava começando a ficar com inveja.
Jimin foi o único que não se pronunciou, e isso deveria ter bastado para mim, contudo, ver que apenas 4 garotas bonitas (gostosas) usando roupas curtas, puderam atrai-lo tão facilmente, me deixou muito frustrada.
E não foi só isso, a inveja que antes sentia delas, TRIPLICOU, mas agora não era o fato delas serem mais bonitas do que eu, mas o fato de que meu namorado, não me olhava daquela maneira (com desejo).
S/N: Eee, desculpa pessoal, mas um dos meus colegas me pediu para substitui-lo hoje a noite, então vamos ter que cancelar o filme.. / apertei as mãos.
Eu só quero sair daqui.
Hobi: Aham..
Jin: Tudo bem.
Jungkook: Até mais, Noona.
Nem olharam para mim, nem mesmo Jimin se despediu ou sequer me olhou.
Juntei todas as minha forças que restavam e saí da empresa.
Eu precisava me acalmar, não sei lidar muito bem com minha insegurança, então resolvi caminhar e pensar no ocorrido.
Andei bastante e parecia que nada ajudava.
Eu só conseguia pensar:
Eu não sou boa o suficiente?
Ele perdeu o interesse em mim?
Se eu fosse um pouco mais parecida com elas, ele me olharia daquele jeito?
Nesse exato momento, parei em frente a uma loja de roupas que acabara de colocar uma coleção nova, parecia ser um sinal divino, e que estava me chamando incessantemente.
S/N: Será...
*****************
No dia seguinte.
S/N: Será que está bom assim?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Jimin
Fiksi PenggemarJá imaginou como seria namorar Park Jimin?? Bom, venha descobrir. ^^