Apoio e atenção

2.8K 114 26
                                    

Essa semana a faculdade estava uma loucura, as provas do fim de semestre pareciam um portfólio. Meu Deus, como eu estava cheia disso tudo. Eu estou estudando bastante, quase não durmo e acho que vi o Jimin mês passado.

Campainha toca.

Assim que abri a porta, me deparei com o meu namorado que segurava duas sacolinhas, uma com remédios e a outra com chocolates.

S/N: O que faz aqui? Achei que estava ocupado ensaiando.

Jimin: Estava, mas faz tempo que nos vimos, então falei com o Namjoon se podia me liberar uns dias.

S/N: Aaa, que bom. Entre, estou estudando.

Ele entrou e colocou uma sacola em cima do balcão e a outra na geladeira.

Me sentei no sofá, pegando o notebook.

Jimin: Como está indo as provas?

S/N: Difíceis, acho que vou perder a cabeça.

Jimin: Não vai, estou aqui para te ajudar.

S/N: Tudo bem, pode assistir algo enquanto eu termino aqui. / disse voltando a olhar para o notebook.

Jimin: Nada disso, vem aqui.

Ele tirou o aparelho das minhas pernas e me puxou pelo braço, me fazendo cair sobre ele e logo em seguida me abraçou.

S/N: Jimin, preciso terminar isso. / tentei sair de seus braços.

Jimin: Shh, eu estava morrendo de saudades, você não tem noção de quantas vezes eu pensei em você durante esses dias. / me abraçava forte.

S/N: Também senti sua falta, Jiminie. / abracei de volta.

Jimin: Não pareceu, você quase não ligava ou mandava mensagens para mim e quando eu ligava, você falava muito pouco e voltava a estudar. / me encarava emburrado.

S/N: Desculpa, você sabe como eu fico quando chega às provas. / fiz bico.

Jimin: Se não fosse algo importante, eu já teria feito birra a muito tempo.

Isso me fez rir.

Jimin: Muito bem, gosto de ver minha garota sorrindo. / colocou meu cabelo atrás da orelha.

Jimin: Você é capaz, sempre foi e eu acredito no seu potencial. Não se cobre tanto, é importante se esforçar, mas eu como ninguém sei o quanto é maléfico para o corpo.

S/N: Meu Jiminie é muito precioso. / dei um selinho nele.

Jimin: Só mereço isso? / disse manhoso.

S/N: Assim que eu terminar, sou toda sua.

Jimin: Huum, ok. Vamos para a sua cama, vou te ajudar a estudar.

Assenti e levamos as coisas para o meu quarto, ele também pegou os remédios.

Jimin colocou uma faixa na minha testa, que alivia a dor de cabeça e o estresse. Se posicionou atrás de mim e ficou me fazendo massagem, enquanto eu conseguia estudar mais relaxada.

Jimin: Jagi, preste atenção nas perguntas, entenda primeiro o que eles querem saber. / colocou a cabeça no meu ombro.

S/N: Aish, eu já vi essa questão várias vezes, mas não entra na minha cabeça.

Jimin: Calma, eu sei que você não vai conseguir deixar para lá, então me deixa entender e eu te explico, tá?

Meu namorado era quase perfeito, ele sabia de tudo um pouco, menos sobre o próprio idioma, ele meio que se perdia.

Assim que entendeu, ele me explicou direitinho e eu consegui compreender melhor.

S/N: Você é incrível. / dei um beijo na bochecha dele.

Jimin: Ok, hora do descanso. / disse colocando minhas coisas na escrivaninha.

S/N: Mas.. Jimin, eu não terminei ainda...

Jimin: Tá bom, se não seu cérebro vai fritar. Você precisa dar uma pausa e deixar ele absorver o que já aprendeu.

S/N: E o que vamos fazer? / o olhei confusa.

Jimin: Vai descobrir agora...

Ele começou beijando meu pescoço e me deitou na cama.

Acabou que não terminei de estudar e ficamos namorando a noite toda.

Imagines JiminOnde histórias criam vida. Descubra agora