Intimidação (parte 2)

985 52 0
                                    

Enquanto ele se distanciava, chamei os meninos para o camarim, e quando todos entraram tranquei a porta.

Fiquei de frente para eles e eles um do lado do outro.

S/N: Antes de tudo, vou logo avisando que o que vou falar agora não vai ser nada agradável para ninguém aqui. Então, se depois de tudo que eu falar vocês acharem que falei asneiras, e que não condiz com a situação, por favor me xinguem e fiquem com raiva de mim.

Suas feições ainda eram as mesmas de minutos atrás.

S/N: Por que? Como? Por favor, eu preciso entender... por que ficaram calados? e como conseguiram assistir tudo e NÃO FIZERAM NADA?

Seus olhos se arregalaram com o meu grito.

Namjoon: S/N, nós não podíamos.

S/N: POR QUE?

Namjoon: Você sabe, assinamos um contrato. / disse sem me encarar.

S/N: Que PORRA de contrato obriga vocês a abaixarem a cabeça para pessoas escrotas ? am? me traga esse contrato, eu quero ver a cláusula que diz que para alcançarem seus sonhos, voces precisam virar covardes.

Hobi: Não é isso S/N, mas...

Depois de fuzila-lo com o olhar, ele se calou. Encarei eles de novo e fiquei de frente para o mais novo.

S/N: Jungkook, o que você teria feito se Namjoon não tivesse o segurado?

Jungkook: Ee.. provavelmente teria batido nele. / falou sem hesitar.

S/N: E por isso o segurou? / olhei para o líder que já me olhava procurando a pegadinha da pergunta. / ou por que estava envergonhado?

Namjoon: O.. que? / gaguejou.

S/N: Sabe.. / dei dois passos para trás. / eu disse que antes de conhecer vocês pessoalmente, eu assistia muitos vídeos, um dos vídeos mais tristes que vi, e que até hoje se eu vê-lo de novo, ainda vou chorar feito criança, é de quando fizeram a pegadinha do sequestro falso com vocês... nossa, só de lembrar do Jungkook nesse vídeo, meus olhos ficam marejados. O que mais me espantou vendo aquilo tudo, é que o Dongsaeng de vocês, foi o ÚNICO que disse ou tentou fazer algo. Quando os caras entraram no carro e ele ficou dizendo "Não, não", então olhou para o Namjoon e disse "Hyung, fale alguma coisa." Uaaa, isso partiu meu coração, e para piorar eles ainda intimidaram Jeon de novo, por conta da meia. Vocês não chegaram a ver, mas ele fez uma cara de choro e para se segurar, mordeu o lábio. / fui até Jungkook de novo. / Agora me fale Jungkook, o que seus Hyungs fizeram?? huh? te consolaram? te acalmaram?

Jungkook: Bem.. é que todos estavam assustados. / alisava o braço tatuado.

S/N: Mas a cultura de vocês, não diz que os mais velhos precisam cuidar dos mais novos? então por que SEMPRE ESTÃO AGINDO DE FORMA ERRADA? já se perguntaram como Jungkook se sente sempre tendo que ser o corajoso?? sobre ele ter que correr o risco por vocês? / os olhei de um por um.

Jin: S/N, se acalme por favor.

Andei um pouco na sala e parei olhando para eles.

S/N: Aish.. se zelam tanto pelos sonhos de vocês, e para isso precisam seguir as regras de um contrato idiota, apenas me chamem quando as coisas ficarem difíceis, irei vir correndo. Não sou coreana, não me importo em desrespeitar o presidente se for para salva-los. Só peço que parem de falar em família, quando em situações como essa, vocês cogitam se devem interferir ou não.

Jin: Desculpa...

S/N: Por que? Não foi comigo que vocês erraram, mas me decepcionaram, e palavras... / olhei para ele./ não vão mudar nada.

Nesse momento alguém bate na porta, e eu agradeci mentalmente, mais uns minutos aqui e eu iria desmoronar. Assim que abri, um Jimin confuso e com a feição cansada, adentrou e Taehyung veio logo em seguida.

Jimin: Estava trancada?

S/N: Aa é que, estávamos tendo uma conversa em particular, então eu tranquei para ninguém atrapalhar a gente, mas já terminamos. / me esforcei para agir naturalmente.

Jimin: E por que não me esperaram?

S/N: Porque eu não queria te estressar mais. / sorri. / Vou embora primeiro, tá? acredito que você e os meninos tenham algumas pendências. / dei um selinho demorado nele.

Ele só assentiu, e mesmo sem entender ele já estava ciente do climão daquele local. Saí sem me despedir e fui para casa.

S/N Pov off

Jimin Pov on

Jimin: O que aconteceu aqui?

Seus olhares percorriam pela sala e por uns aos outros.

Yoongi: Pelo que entendi, levamos uma put* de uma bronca. / sentou bufando.

Hobi: Aaa, já sabíamos o quão assustadora S/N é quando fica brava, mas foi a primeira vez que ela nos fuzilou daquele jeito... minhas pernas ainda estão bambas. / se sentou dando um grande suspiro.

Jin: Aish, mas ela estava certa, tudo o que ela disse... era verdade. Desde o começo fomos covardes, fizemos alguns membros passarem por momentos difíceis, e ainda obrigamos Jungkook a ser forte por todos nós. MERDA. / bateu na mesa.

Namjoon: Todos estamos cientes do que aconteceu hoje. Jungkook, lhe prometo que mais tarde vamos nos desculpar apropriadamente com você e com o Jimin, mas infelizmente temos um assunto urgente para resolvermos no momento.

Jimin: MAS QUE PORRA ESTÁ ACONTECENDO? / gritei impaciente.

Jungkook: Vamos explicar com calma para vocês, a caminho da ....

Jimin pov off

**********

S/N pov on

A noite chegou e mesmo depois de um banho gelado e demorado, minha raiva não ia embora. Eu estava confusa, frustrada, decepcionada, triste, tudo misturado e me torturando cada vez mais.

Suspirei pela milésima vez e olhei meu celular novamente.

Me desperso assim que escuto a porta da entrada sendo destrancada. Me apresso para chegar na sala, pois já sabia quem era.

S/N: Jim...

BTS: SURPRESA!! / gritaram alegres aparecendo do nada.

S/N: O que estão fazendo aqui? E por que estão carregando essas bolsas?

Jin: Vinhemos passar uns dias com você. / veio todo sorridente na minha direção, e me abraçou.

S/N: O que? / tentei empurra-lo.

Hobi: Isso mesmo, precisávamos descansar de toda essa confusão, então vinhemos ficar com a nossa cunhada preferida. / também veio me abraçar.

Gentilmente afastei os dois e fui até o centro do cômodo.

S/N: Certo, e quando iam decidir me contar isso?

Namjoon: Acabamos de contar.

S/N: Não se faça de desentendido, Sr Kim. / cruzei os braços.

Namjoon: Não estou. / se aproximou de mim, e segurou minhas mãos./ Necessitamos passar um tempo todos juntos, então não nos expulse, por favor. / sorriu.

Droga, que sorriso matador.

S/N: Me esperem aqui, preciso pensar por um momento.

Continua....

Imagines JiminOnde histórias criam vida. Descubra agora