S/N Pov on
S/N: Uauu, vocês estão lindos fora do comum. / meus olhos brilhavam, enquanto olhava os meninos se encarando no grande espelho da sala de estar.
Namjoon: Tem certeza que vai ficar bem sozinha? Nós podemos ficar com você, não tem tanta importância se não formos. / deu de ombros.
S/N: Está falando besteira de novo? é claro que a presença de vocês é importante, então não pensem em não ir por minha causa. / me aproximei do maior e passei a mão no seu terno azul, que lhe caía muito bem por sinal. / Apenas façam como antes, quando eu não estava aqui, se divirtam e só voltem depois da meia noite, viu? Não abrirei a porta antes desse horário. / sorrio torto.
De fato, eu não queria ficar sozinha, mas era só um evento, mais um evento no qual pessoas como "eu", não poderiam participar.
Jungkook: Noona... / me olhou triste.
S/N: Aish, não fiquem assim, eu vou ficar bem. Tenho vários doramas para terminar, tem comida na geladeira e eu já sou adulta, sei me cuidar sozinha. Agora vão, andem logo. / os empurrei para fora da mansão.
Todos saíram em fileira, se inclinando um pouco para o lado, para receber um beijo meu na bochecha, por que?, apenas criamos esse costume. Eles passavam, recebiam o beijo e me diziam coisas como: "Fique bem", "Não durma tarde" ou "Não coma besteiras", e claro, eles faziam as mesmas feições de sempre, de quando eles não podiam me levar, mas queriam muito, então ficavam frustrados e tristes, se culpando por acharem essas coisas absurdas e sem sentido.
Me esforcei para dar meu melhor sorriso, mas a sensação de culpa, por eles estarem se sentindo assim, me corroía por completo. Afinal, se não tivesse os conhecido, eu não seria a causa da tormenta deles.
S/N:TCHAU, NÃO ESQUEÇAM DE SE DIVERTIREM MUITO!! CUIDE DELES SENHOR JANG, (Manager) NÃO DEIXE ELES FUGIREM. / acenei, enquanto gritava para os garotos que hesitavam em entrar na van.
Rapidamente um deles correu até mim e me agarrou pela cintura, me dando um beijo demorado e super calmo.
Jimin: Não saia de casa sozinha, voltaremos logo.
Diferente dos outros que me olhavam de forma melancólica, Jimin sabia como eu me sentia de verdade, então seu olhar me dizia que ele estava grato, e que voltaria logo para mim.
S/N: Eu espero que demorem muito. / sorri desconcertada.
O loiro deu as costas e entrou na van. Assim que partiram, tranquei a porta, me jogando no sofá e dando um grande suspiro que praticamente ecoou pela enorme casa.
S/n Pov off
Jimin Pov on
Taehyung: Senhor Jang, por que nossa S/N não pode nos acompanhar? é sempre tão chato sem ela.
Manager: Você já sabe Taehyung, o evento é privado e só para pessoas influentes, sem contar que de toda a nossa empresa, só vocês receberam convites.
Jin: Olha aí, o mundo sendo injusto mais uma vez.
Suga: Devemos substituir o senhor Jang, então?
Manager: Haha, não fale isso nem brincando, tenho uma família para sustentar.
*************
Chegamos no evento, e logo percebemos que seria a mesma ladainha de sempre.
Primeiro: tínhamos que cumprimentar á todos;
Segundo: tínhamos que ouvir histórias esquisitas e machistas dos Ceo's;
Terceiro: tínhamos que sorrir como se tudo estivesse perfeito;
Quarto: tínhamos que aceitar assédio gratuito, apenas para não haver escândalos desnecessários.
Resumindo, tínhamos que agir como robôs com funções limitadas, estas dadas pelo nosso criador (empresa).
Jin: Aquela mulher tinha mais de 50 anos, ela piscou para mim e me deu o número dela. Eu por acaso parece ser um velho solteirão, desesperado para casar? / falou indignado. / Aish, eu nunca vou me acostumar com isso.
Jungkook: Do que está reclamando, Hyung? Um Ahjussi (senhor), passou a mão na minha coxa e disse que podia me dar a carreira dos meus sonhos. Aaaa, me segurei para não quebrar a mão dele. / apertou as mãos tentando se acalmar.
V: Se S/n estivesse aqui, ela teria feito uma confusão enorme. / riu baixo.
Suga: Odeio esses eventos, mas não tanto quanto odeio ser obrigado a participar deles. / cruzou os braços, bufando.
RM: Se ela soubesse do inferno que passamos nesses lugares, jamais nos deixaria vir.
Jin: Ou viria só para nos proteger e nos fazer rir com toda a situação.
Todos olhamos para algum lugar no chão e suspiramos desconfortáveis.
J-hope: Eu já tinha notado isso antes, mas... vocês também estão sentindo isso? / colocou a mão no peito.
Jimin: Como se algo estivesse faltando? / falei quase sussurrando.
Todos me olharam e balançaram a cabeça concordando comigo.
É minha pequena, não é só você que encobre as coisas.
Sinto muito, mas nós também nos fazemos de forte só para você não notar que estamos um caos. E o pior de tudo, é que quando você descobrir, vai se sentir horrível por não ter notado antes, e teremos que fingir novamente, pois na real, estamos sempre gritando para você nos socorrer... contudo.. você já está se forçando demais para se parecer forte, que não está nos escutando.
Continua....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Jimin
Fiksi PenggemarJá imaginou como seria namorar Park Jimin?? Bom, venha descobrir. ^^