Ficantes (parte 18)

274 20 7
                                    

S/N ficou paralisada por 2 minutos incrivelmente torturantes e longos para Ji.

E quando o rapaz estava para mudar sua feição para um rosto mais angustiante e ansioso, a mesma abriu um sorriso largo e puxou o mais velho, logo enlaçando seus braços no pescoço dele.

- Não precisa pedir perdão, eu imagino como deve ter sido difícil para você, então apenas prometa que vai me amar de hoje em diante e que nunca mais vai me deixar. - ela falava com seu rosto enfiado no pescoço dele, abafando um pouco sua voz e deixando mais suave e que apenas ele poderia escutar.

Park que estava imóvel, assim que entendeu completamente a situação, ele a agarrou e apertou tão forte.

Não era apenas medo de que se a soltasse, ela poderia partir para bem longe ou que poderia até se agarrar a outro (ela jamais faria isso, ele tinha certeza disso agora.), mas também era por saudade, desejos e sentimentos acumulados.

 - S-sim... eu vou te amar e ser muito bom para você, e j-jamais, nunca, irei te abandonar. - ele se encontrava chorando novamente, mas agora de pura felicidade.

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

- Você quer parar de chorar? - disse S/N pela quarta vez, pegou mais um lenço no porta luvas do carro do rapaz e secou novamente suas lágrimas.

- D-desculpa... é que eu ainda não acredito que estamos realmente juntos. - abaixou o rosto meio envergonhado e segurando mais lágrimas teimosas.

Ela agarrou seu rosto e passou carinhosamente seus polegares nas bochechas fartas do mesmo, depois abriu um sorriso e pegou a mão do maior e a levou até seu peito para que o mesmo sentisse seus batimentos acelerados.

- Consegue sentir? Ele fica louco sempre que estou perto de você, e quando ficamos afastados... ele parecia cansado e pesado, como se não tivesse mais motivo para continuar batendo com tanta energia como agora. - parou um pouco para ignorar os pensamentos chatos de dias atrás. - Esse é o efeito que você causa em mim, e eu simplesmente amo me sentir assim.

Ela sorriu novamente e esperava a mesma reação do moreno, porém ele acabou caindo aos prantos de novo e agora pedia desculpas por ter frustrado tanto o coração dela.

Depois de um tempo acalmando nosso Ji, ele já aparentava estar melhor.

- Então? Você quer conhecer meu novo apartamento? - S/N disse colocando o cinto.

- Outro dia, com certeza, mas hoje eu gostaria muito que você conhecesse o meu... o que acha? - engatou a chave no carro, mas não deu a partida, apenas esperando a reposta da pequena.

- Claro... eu adoraria. - sorriu com vergonha, pois estava bastante surpresa, que havia conhecido o terraço da casa do mais velho e apenas uma vez.

Então, decidido o destino, eles foram até o apartamento de Park.

Chegando na garagem, S/N não poderia deixar de se sentir um pouco apreensiva. 

Como ela deveria reagir se alguém os visse? Ela poderia simplesmente ignorar esses pensamentos e agir como se fossem um casal?

Imagines JiminOnde histórias criam vida. Descubra agora