Cunhado preferido?

2.2K 103 2
                                    

Hobi: Cunhada não seja tímida, todos já sabemos que eu sou o seu cunhado preferido.

Taehyung: Deixa de ser iludido Hyung, é claro que sou eu.

Jungkook: Vocês têm algo na cabeça, Hyungs? Claramente esse cargo é meu.

Jin: Ela passa mais tempo cozinhando comigo, então sou eu.

Yoongi: Ela joga basquete comigo o dia inteiro, então está claro.

Namjoon: Eu sou o líder e também o cunhado favorito dela.

Estávamos na sala de ensaio à 2 horas, e os meninos continuavam com essa discussão sem sentido.

S/N: Vocês podem parar? / ditei impaciente.

Todos: Então nos diga logo!!!! / me olharam ansiosos.

S/N: Dizer o que? Não preciso e nem vou fazer parte dessa bobagem. / revirei os olhos.

Taehyung: Eu entendo, você não quer magoar eles, mas nao faz mal.

S/N: Não Tae, eu só acho isso sem sentido. Eu gosto de vocês individualmente, gosto de cada peculiaridade que vocês têm. Resumindo, cada um de vocês são especiais para mim de maneiras diferentes.

Jungkook: Isso é coisa que nossas mães diriam. Aaa Noona, nem eu que sou o mais novo caio nessa.

Namjoon: Concordo com ele, claramente você gosta de alguém em específico.

S/N: Meu Deus gente, é tão difícil acreditar que gosto de todos igualmente?

Todos: SIM!! / gritaram em uníssono.

S/N: Aish.. JIMIN-AAAHHHH!!!!

Jimin, que estava até o momento sentado no canto apenas mexendo no celular, sem dar a menor atenção para o que estava acontecendo, se assustou com o meu grito e se levantou na hora.

Jimin: Oi.. oi Jagi.

S/N: Me ajuda aqui né.

Jimin: Pessoal, parem de deixar minha namorada confusa, ela já disse que não pode escolher um. Desistam.

Todos: NÃO!

Jimin: Tentei. / deu de ombros e se sentou.

Bufei com aquilo e fui em direção a porta.

S/N: Eu vou sair para tomar um ar, quando eu voltar, espero que tenham parado com essa criancice e voltem a si. / bati a porta e os deixei pensando.

****************

Depois de mais ou menos 1 hora, voltei e encontrei eles sentados em uma roda e cada um segurava uma rosa vermelha.

Assim que entrei, todos me olharam e me chamaram para o centro. Assenti e me sentei onde pediram.

S/N: O que está acontecendo?

Namjoon: Depois que você saiu, pensamos bastante no que fizemos e estamos muito envergonhados e arrependidos.

Jin: Você tentou nos mostrar o quanto somos preciosos para você, mas não escutamos.

Yoongi: Fomos infantis, birrentos e não pensamos nos seus sentimentos.

Hobi: Falamos tanto sobre família e olha o papelão que fizemos.

Taehyung: Então para mostrar o nosso arrependimento, compramos essas rosas para simbolizar o que cada um queremos ser para você.

Jungkook: Pode parecer tosco ou não fazer sentido, mas queremos muito que entenda o quão é especial e preciosa para gente.

Jimin: Eu estou aqui, porque acredito que também faço parte da culpa.

Todos concordaram com Jimin o que o fez se sentir mais culpado.

Hobi: Eu começo.... Bom, eu quero ser o seu cunhado mais alegre de todos, aquele que quando você estiver para baixo, sem nenhuma vontade de sorrir, eu vou ser o que vai te fazer rir em momentos difíceis.

Yoongi: Eu vou ser seu cunhado mais relaxado. Quando você estiver muito cansada e estressada, serei aquele que com apenas um olhar seu em mim, vou te livrar de todas as preocupações que te atormentam.

Jin: Eu vou ser o cunhado mais preocupado e responsável, aquele que vai te colocar na linha quando você desandar e que vai te perturbar muito para saber como você está.

Namjoon: Obviamente, serei seu cunhado mais sábio, vou te aconselhar e te guiar quando não souber o que fazer.

Taehyung: Eu quero ser o cunhado ombro amigo, então você poderá se apoiar em mim quando o mundo estiver muito pesado. Te ajudarei a carrega-lo, então não pense em fazer isso sozinha.

Jungkook: E eu quero ser seu cunhado 2 em 1, se precisar chorar, chorarei com você, e se precisar sair e se divertir, também conte comigo.

Jimin: Então... Eu não quero ser seu cunhado, claro.

Todos riem.

Jimin: Eu quero ser seu mundo, seus cinco sentidos, suas batidas cardíacas, sua ansiedade, seu nervosismo, sua confusão mental haha... Eu quero ser tudo para você Jagi. Quero te amar com todo o meu ser e vivenciar cada momento da minha vida ao seu lado.

Todos falaram e me entregaram as rosas, eu chorava horrores com cada declaração deles.

Depois de respirar fundo e me acalmar, consegui falar.

S/N: Muito obrigada por tudo isso rapazes... sério, vocês não fazem ideia do quanto sou grata por ter vocês na minha vida.

Taehyung: Acredite, somos muito mais gratos.

Jungkook: Eu principalmente.

Jimin: Iiii, começou de novo.

No final acabamos rindo de tudo e ficamos abraçados por um longo tempo.

Imagines JiminOnde histórias criam vida. Descubra agora