Jimin: Você ainda está brava?
Me virei segurando o aparelho com todas as minhas forças para não joga-lo.
S/N: É a sua última chance, como você conseguiu esse chupão?
Ele passou a mão no local e pareceu lembrar de algo que não queria.
Jimin: Não s..
S/N: COMO VOCÊ NÃO SABE? / comecei a chorar novamente.
S/N: Você disse que me amava... que tinha medo de me perder.. / dei um passo para trás esbarrando na cômoda e a usei para me apoiar. / como você pôde?
Jimin: Jag-eun.. / ouvi seus passos se aproximando.
S/N: NÃO, não se aproxima de mim.
Jimin: Por favor, se acalma e me deixa explicar. / deu mais um passo.
S/N: Fica longe, seu CRETINO. / corri para a cama e joguei um travesseiro nele.
Jimin: S/N, para.. / se assustou.
S/N: Então me conta a verdade, para de negar que tem um chupão no seu pescoço.
Jimin: Não estou negando a existência dele, sei muito bem que ele está aqui... dói só de lembrar. / passou a mão novamente fazendo careta.
S/N: Seu FILHO DA PUTA, ainda ousa me contar os detalhes. / joguei outro e mais outro travesseiro nele.
Ele conseguiu se esquivar de um e agarrou o outro colocando o mesmo sobre a cama.
Jimin: Não foi uma mulher que fez isso em mim, para de paranoia.
S/N: Então quem foi, Park? Você mesmo se fez isso? / disse irônica.
Jimin: Não, claro que não, foi o Eun-woo.
Fiquei estática por um tempo, depois percebi que a ficha tinha finalmente caído.
Peguei o último travesseiro e o segurei com as duas mãos, depois olhei bem para o loiro que estava mais ou menos a 1m e corri para acertá-lo com todas as minhas forças.
S/N: Então você estava me traindo com ele? Seu bastardo.
Jimin: Ai.. para, é lógico que não. / se protegeu com os braços.
S/N: Você acabou de confessar.
Jimin: Para com isso. / segurou o travesseiro me forçando a parar.
Tentei fazê-lo soltar, mas ele usou sua força contra mim e me empurrou até chegar na cama me derrubando sobre ela.
Ele segurou minhas mãos lado a lado da minha cabeça, um pouco acima.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Jimin
Fiksi PenggemarJá imaginou como seria namorar Park Jimin?? Bom, venha descobrir. ^^