Anos de Glória

463 45 174
                                    

Após poucas horas Minjoo despertou, e Yoona — que ainda estava sentada na poltrona, lendo um livro que encontrara, para se distrair — foi imediatamente ao encontro da menor, levando com sigo a bandeja com a sopa de frango que ainda estava morna.

— Minjoo, está melhor? — A Sacerdotisa questionou em tom preocupado.

— Depois desse cochilo eu me sinto bem melhor. — Respondeu, com um singelo sorriso, sentando-se vagarosamente na cama, ainda com o corpo dolorido.

— Agora você precisa comer. — Falou, depositando a bandeja no colo da outra. — Você consegue fazer isso sozinha?

— Claro que sim, Yoona, pode ficar tranquila. — Após dizer isso, Minjoo começou a comer a sopa e seu estômago parecia compartilhar da mesma felicidade que ela, ao comer algo decente.

A Animagus comia vagarosamente, sendo observada atentamente pela outra.

— O que foi? — Minjoo perguntou, após mais uma colherada.

— Não sei como você consegue estar sorrindo e tão calma depois de tudo o que passou. — Yoona falou.

— Mas agora está tudo bem Yoona, eu estou aqui com vocês, a salvo. — A outra tentou acalmar.

— É que... — Yoona suspirou. — Tantos dias sofrendo e sozinha... — Sua garganta travou, não querendo imaginar os acontecimentos que a garota tivera que passar.

— Yoona... — Minjoo então colocou a tigela de sopa já vazia para o lado, segurando as mãos da Sacerdotisa. — Eu passei por momentos horríveis mesmo, mas nada irreversível ou que eu não vá esquecer, tenho certeza de que muitos de nós passaram por coisas piores, então, não fique assim, tudo bem?

A maior acenou positivamente com a cabeça, livrando-se dos pensamentos ruins que cercavam sua mente. Minjoo observava a outra, preocupada com o que ela havia passado, mesmo em pouco tempo, acabaram se tornando amigas. Então, algo veio à sua mente, algo de quando ainda era refém, e a Animagus alarmou-se.

— Na... Pode levar essa louça para a cozinha? — Ela disse, referindo-se a onde comera ainda a pouco.

— Ah, claro. — A outra respondeu. — Depois eu volto para ficar com você.

— Não precisa. — Minjoo apressou-se em dizer. — Quero descansar um pouco sozinha, tudo bem?

— Não sei... Prometi ao seu irmão e a Haeri que ficaria com você. — Relutou.

— Eles devem estar desmaiados pelo cansaço. — Insistiu. — Eu estou bem, juro!

— Está bem... — A mais velha respondeu ainda relutante. — Mas se precisar de algo, me chame, ok?

— Pode deixar.

Assim que Yoona saiu do quarto, Minjoo levantou-se da cama, dirigindo-se ao banheiro. Olhou-se no espelho e avaliou não estar tão ruim quanto pensava. O inchaço do rosto já havia sumido, o que restava ainda era uma corte na maçã do rosto e outro no canto dos lábios e algumas marcas arroxeadas espalhadas pelas bochechas, supercílio e linha do maxilar, ainda que estivesse dolorido.

Lavou o rosto, espantando o sono que ainda lhe fazia presente, teria que dormir por mais algumas horas para recuperar-se totalmente, do cansaço e dos machucados no corpo. Voltou ao quarto e trocou o pijama por uma outra roupa, avaliou o corpo e percebeu que estava do mesmo estado que o rosto, dolorido, mas se recuperando.

Saiu do cômodo e subindo as escadas se dirigiu até a biblioteca, dando leves batidas na porta.

— Entre. — A voz de Namjoon soou. — Não esperava te ver por aqui tão cedo Minjoo. — O acinzentado confessou assim que ela passou pela porta, fechando-a atrás de si.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 19, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

The Leech (Hiatus)Onde histórias criam vida. Descubra agora