"Como tudo isso começou?"
— Vejamos... — Seu rosto assumiu uma feição reflexiva os olhos mirando a mancha de bebida na parede, enquanto a mão ainda segurava obediente a trouxa de gelo sob a lateral do rosto. — Eu tinha por volta dos 17 anos, vivia uma rotina normal para a idade. Morava na mansão com meus pais e Lee Haeri. Mas os outros sempre estavam por aqui acompanhados dos pais, o que tornava a vida menos monótona e mais divertida.
Costumávamos passar a maior parte do dia juntos correndo pelos terrenos ou andando pelo vilarejo. Naquela época posso dizer que éramos todos muito amigos. E eu era diferente também.— Com diferente, você quer dizer que não agia como um idiota? — Yoona manifestou sua curiosidade com uma pitada de provocação.
— Isso foi ofensivo. — Usou o tom falsamente ofendido. — Mas sim. É quase isso. Eu de fato costumava ser bom demais, alegre demais e tranquilo demais. — Assumiu considerando a colocação da garota. — Mas ser assim, não deixa de ser idiota, só que de formas diferentes.
Descendo de uma família de Animagus, minha mãe era um urso enquanto meu pai, um leão. Eu realmente não me importava a qual deles herdaria, eu era fraco, e ambas as identidade eram fortes, então me contentaria sendo qualquer um deles. Porém, ainda me faltava alguns anos para a idade da maturação e honestamente essa não é uma preocupação quando você se sente seguro ao lado de sua família. Naquela época nós não tínhamos ideia do que nossos pais faziam quando não estavam em casa, ou de como tudo isso acabaria.
Em um dia comum como qualquer outro, eu estava seguindo até o vilarejo vizinho, onde Taehyung morava, era uma caminhada longa entre as trilhas da mata, e eu estava sozinho já que iria lhe fazer uma visita-— Espera! — A garota pensou não ter entendido corretamente, então interrompeu novamente a fala do maior que a olhou impaciente. — Você foi visitar o Taehyung?
— Parece inacreditável, mas o lobinho e eu já fomos grandes amigos quando mais novos.— Esclareceu contrariado. — De qualquer forma, eu estava indo até a casa dele quando-
— O que aconteceu para estarem assim hoje? — Interditou outra vez, ainda curiosa. — Por que se odeiam tanto?
— Vai continuar me interrompendo para perguntar sobre ele? — Questionou demonstrando toda a sua irritação com a insistência no assunto.
— Não. — Falou limpando a garganta. — Pode continuar.
O moreno a fitou por alguns poucos segundos, garantindo que esta não tornaria a falar, e com um suspiro pesado, retomou a fala.
— Eu me encontrava na metade do caminho quando me deparei com um homem já de idade bastante avançada, mas muito bem vestido, escorado em uma das árvores. Ele parecia fatigado e abatido, estava muito quente naquele dia, então me lembro de cogitar que ele pudesse não estar sentindo-se bem. Me aproximei dele com a intenção de oferecer alguma ajuda, e quando ele ergueu o rosto para mim, eu pude contemplar pela primeira vez os olhos vermelhos das quais até então eu só havia ouvido falar. Depois disso as coisas aconteceram rápido demais.
Yoona tinha o olhar de Jimin sobre ela, mas sabia que a partir daquele momento ele já não a via mais, passando a vivenciar aquele dia do passado outra vez.
"— Com licença, o Senhor está se sentindo bem? — O jovem perguntou preocupado com o homem de cabeça abaixada a sua frente.
O senhor levantou a cabeça com certa dificuldade, seus olhos de um carmim sem vida, faziam força para manter-se abertos, ao encontrar com os olhos de Jimin, abriram em seu máximo. O garoto assustado recuou um passo. Embora nunca tivesse visto olhos nessa coloração antes, sabia exatamente a qual raça pertencia, e nunca se sabe o que esperar de uma criatura dessas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Leech (Hiatus)
FantasyApós o trágico acidente que levara a vida de seus pais, tudo o que Yoona queria era superar a dor da perda e seguir com a sua vida ordinária. Porém, o destino já havia feito planos, colocando-a entre um Leech arrogante e um Animagus gentil. Como id...