Uma semana havia se passado desde o jogo na sala de espelhos.
No dia seguinte ao acontecido, Yoona seguia até a biblioteca, estava com os pensamentos tão absortos nas recordações do dia anterior que concluiu que um boa forma de se distrair seria lendo, já que ali não havia nenhum tipo de tecnologia que servisse de ajuda. Assim, quem sabe, conseguiria encontrar mais informações sobre aquele lugar e talvez entender um pouco mais a respeito do mesmo.
Ao se aproximar do quarto do Leech, sentiu seu estômago ser tomado pela sensação fria característica da ansiedade, "Será que ele está ali?" Ela se perguntou encarando a porta que quase no mesmo instante se abriu, deixando visível a silhueta da garota que havia visto chegar junto a Minjoo e o outro rapaz. A garota - da qual não se lembrava o nome - estava de costas para a porta, os braços enlaçando o pescoço de Jimin, e seus longos cabelos castanhos cobriam o perfil de seu rosto, próximo demais ao rosto do outro.
Park já sabia da presença de Yoona antes mesmo de vê-la ali, ouviu seu nome sendo chamado na mente dela quando a mesma se aproximara do cômodo. Permitiu-se olhá-la, estava curioso sobre a expressão dela, já que sua mente parecia confusa. No momento que o fez, notou estar certo - o olhar da menina era curioso e chocado.
Pega no flagra e querendo escapar daquela situação, voltou a andar como se nada houvesse acontecido, deixando para trás aquela cena incômoda que a pegou de guarda baixa, e foi a última vez que viu Park naquela semana.
O restante dos dias se passaram sem surpresas. Começou a ler um livro realmente extenso sobre a história local, e tinha Taehyung como seu professor. Em alguns momentos, Minjoo juntava-se a eles. Descobriu que a menina era realmente doce, ela se mostrava uma boa companhia e uma possível amiga. No entanto, o que mais a surpreendeu foi como sua relação com o animagus se fortalecera. A sensação era de que o conhecesse desde sempre. Sua presença era confortável e agradável, enquanto que a ausência era sentida como um incômodo, e por isso estavam frequentemente juntos, tanto que ela já quase nem pensava mais no ocorrido com Jimin.
Yoona estava preparando o seu banho, quando ouviu uma batida suave na porta de seu quarto. Dirigiu-se até a porta, vestindo um robe liso de cetim de cor preta, imaginava ser o loiro trazendo uma troca de roupa limpa, já que ele a levaria para conhecer o vilarejo e comprar algumas vestimentas novas para si. Contudo, se surpreendeu ao abrir a porta, não conseguindo conter a expressão de surpresa.
***
Haeri estava relutante em se aproximar da mais nova residente da mansão. Não era como se não gostasse da garota, não tinha nada contra ela, mas simplesmente não tinha nada a favor também. Percebeu que desde sua chegada o comportamento dos rapazes havia mudado - Jimin estava mais distante do que nunca, enquanto Taehyung mais parecia um cachorrinho abanando o rabo atrás de sua dona. Até Minjoo, sua melhor amiga, passava mais tempo no quarto da outra do que consigo, bom, mas isso ela sabia o porquê. O único que parecia inalterado era Yoongi, que não deu muita bola para a novidade, ele preferia passar seu tempo em algum canto cuidando de sua vida, assim como Namjoon que gastava a maior parte do dia na biblioteca. Sabia que havia mais um que cairia de quatro pela novata, e só esse pensamento já bastava para que ficasse irritada.
Em momento algum chegou a destratá-la, pelo contrário, sempre que encontrava com a mesma em algum lugar da mansão fazia tudo que as regras da boa etiqueta ordenavam. Contudo, tinha o pressentimento de que ela seria um problema.
Parada em frente a porta do quarto, segurando em seus braços a troca de roupa que escolhera para a menina - que até o momento estava usando suas roupas - xingando Taehyung mentalmente por colocá-la naquela situação desagradável. Ser social não era uma de suas qualidades. Respirou fundo, e livrando uma mão das peças deu três batidas leves na porta, torcendo para que ninguém estivesse lá para abrir. Porém, pouco tempo depois a porta foi aberta, e a expressão da menor de robe preto espelhava a sua. Surpresa e desconfortável.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Leech (Hiatus)
FantasyApós o trágico acidente que levara a vida de seus pais, tudo o que Yoona queria era superar a dor da perda e seguir com a sua vida ordinária. Porém, o destino já havia feito planos, colocando-a entre um Leech arrogante e um Animagus gentil. Como id...