Reviravoltas

617 91 769
                                    


Era o segundo dia após o retorno da missão. Agora a maioria dos residentes da mansão encontravam-se descansados e recuperados dos esforços dedicados a interromper o ritual dos Chasers.

Yoona despertou logo que os primeiros raios de sol invadiram seu quarto. A cama parecia áspera ao contato, fazendo com que ela se levantasse depois de algum tempo. Fez toda sua higiene matinal e retirou-se do cômodo, certa de onde seria sua primeira parada.

Chegou a porta do quarto de Jimin, e bateu esperando que alguém respondesse, mas nada aconteceu. Abriu a porta cogitando a possibilidade de o acompanhante do moreno estar dormindo, ou até mesmo de ele estar sozinho no quarto. Ao entrar, sem nem ao menos fechar a porta atrás de si, deparou-se com a cama vazia, os lençóis perfeitamente estendidos.

Mas não houve tempo para pensar em qualquer coisa, pois sentiu um hálito frio e cheirando a menta bater contra a pele abaixo de sua orelha. Logo o familiar arrepio lhe perpassou fazendo todos os pêlos de seu corpo eriçar.

— Procurando por mim, meu anjo? — A voz baixa ressoou.

— Não sabia que havia acordado... — Respondeu sem se mover um centímetro.

— Acordei não faz muito tempo. — Falou dando a volta no corpo da morena, colocando-se em frente a ela.

As mãos de Park, como sempre estavam dentro dos bolsos da calça jeans. O cabelo jogado para trás, pingava água pelas pontas, o que unindo a toalha que rodeava seu pescoço e peitoral desnudo, indicava que ele acabara de sair do banho. Os olhos de Yoona automaticamente percorreram o local onde havia um curativo da última vez que esteve com ele. Mas já não havia quase nada ali, a não ser pela tonalidade da pele, levemente desigual.

— Nossa, você está muito bem! — Constatou impressionada com os olhos grandes, e sentindo um impulso de tocá-lo. Mas não fez.

— Em outras condições, eu entenderia sua frase como um elogio. — Disse com um sorriso ladino, pegando uma das pontas da toalha e esfregando nos fios negros atrás da cabeça. — Me sinto ótimo, e logo não terá nem sinal da ferida.

— Os remédios do Jin são realmente bons. — Ignorou a provocação feita, observando enquanto ele soltava a toalha e a fitava com as mãos na cintura. — Você não vai se vestir?

O moreno sorriu largando a toalha em cima da cama, e foi até uma das portas do grande armário, de onde tirou uma camisa preta de botões.

— Você não deveria ter passado tanto tempo sem se alimentar com sangue... — Iniciou vendo-o passar os braços pela camisa. — Não estaria assim se tivesse se alimentado.

— Está me oferecendo sangue? — Perguntou voltando a olhá-la, com a camisa ainda aberta. A garota apenas deu de ombros, e num piscar de olhos o Leech estava parado à sua frente. — Tudo bem então. — Proferiu num sussurro, aproximando o rosto do pescoço da menor, que já fechava os olhos esperando pela dor. Mas ao contrário do que esperava, recebeu apenas um selar na região, e o moreno tornou se afastar. — Não estou com sede agora.

— Jimin, você quase morreu naquela missão! — Enfatizou apontando com o indicador em uma direção qualquer.

— É impressão minha, ou você está preocupada comigo, meu anjo? — Questionou voltando a dar atenção para os botões da camisa.

— Taehyung disse que para o bem do grupo, você precisa estar forte.

— Taehyung disse? — Repetiu irônico.

— Você precisa de sangue, e eu estou te oferecendo o meu. — A morena foi clara e objetiva. — É claro, em pequenas doses.

— Eu não preciso do seu sangue. — Disse enfim abotoando o último botão. — Mas agradeço a oferta.

The Leech (Hiatus)Onde histórias criam vida. Descubra agora