Os primeiros raios de sol despontavam no horizonte, dando início a um novo dia, aquele tão temido para todos. O único, dos três animagus, que continuava desperto era Taehyung, que ficara incumbido de fazer o último turno da vigília. Minjoo estava com a cabeça recostada em seu ombro e Yoongi dormia encostado na garota.
Poucos minutos após o nascer do sol, o loiro escutara a voz de Namjoon em sua mente: "Eles já estão posicionados, podem avançar." Disse, avisando-o que os Chasers haviam se posicionado na entrada do esconderijo. Assim, acordou os outros dois, e logo levantaram-se, prontos para partir.
Para serem mais discretos e rápidos, usaram sua forma animal. Rapidamente embrenharam-se pelo meios da floresta, logo chegando ao local determinado. Mantiveram-se atrás de algumas árvores e assim, puderam observar o grupo de pessoas que montavam guarda na frente de uma porta de pedra envolta em folhas e musgo, algo que aparentava ser um calabouço.
Os três olharam-se e com meneares de cabeça, concordaram em atacar. Taehyung foi o primeiro, pulando em cima de um deles, mordendo-lhe o pescoço. Em seguida Minjoo e Yoongi investiram contra outros. A garota também avançou contra a garganta de um deles, já o platinado voltara a sua forma natural, sendo ela melhor em luta do que como uma raposa.
Taehyung saiu de cima do homem que já estava desacordado, pulando sobre outro ao tempo que também retornava em sua forma natural. Yoongi também já partia para cima de outro, desferindo socos e chutes, até encurralar o homem contra uma árvore. Bateu com a cabeça do homem contra o tronco, fazendo-o desmaiar. Minjoo já voltava para sua forma natural, dando uma rasteira em um rapaz, subindo em cima do mesmo para socá-lo no rosto.
O grupo dos Chasers estavam em maior número, porém sem a preparação necessária, ficavam extremamente desfavorecidos. Pareciam loucos desesperados e frenéticos que não tinham preparação nenhuma para luta e isso facilitava o trabalho dos três Animagus.
Após algum tempo, eles já se encontravam um tanto fatigados, mas finalmente conseguiram desacordar a todos que estavam de guarda no local. Eles então, pararam em frente a porta do local, ofegantes e atentos, aguardando até a chegada da segunda equipe.
***
A segunda equipe já estava a postos, Seokjin aguardava pelo sinal de Namjoon de que a primeira equipe, a composta pelos Animagus, teria sido bem sucedida em sua parte, para que então ele pudesse abrir o portal para finalmente dar início ao que fora anteriormente combinado.
O silêncio era o que prevalecia desde o nascer do sol, quando o Polímata enviou a mensagem de que os Animagus estavam a caminho do local do ritual. Desde então minutos haviam se passado e Namjoon não havia dito mais nada. A quietude era perturbadora, a ansiedade de fazer o que deveria ser feito, junto a preocupação em relação a vida dos que já estavam se arriscando, tornava muito mais difícil de lidar com as emoções do momento.
"O caminho está livre, equipe dois, se apressem." A voz do Polímata soou em todas as mentes.
Mesmo pegos num sobressalto, Jin tratou de agir rápido, e num único movimento abriu o portal, por onde Hoseok atravessou, seguido de Haeri e o Magus que passou selando o mesmo. Ao pousarem diante do calabouço, tiveram com alívio o vislumbre dos três Animagus, atentos a movimentação que acontecia no entorno. Alguns corpos estavam estirados no chão, e os amigos aparentavam cansaço, já sujos por terra e sangue. Sangue este que não saberiam dizer a quem exatamente pertencia. Mas não haveria tempo para conversar no momento.
O Magus estendeu a mão, e de imediato o cetro se materializou, e com ele lançou um feitiço que explodiu a tranca do calabouço, com agilidade eles desceram a escada, encontrando logo na entrada um grupo de criaturas que guardavam a porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Leech (Hiatus)
FantasyApós o trágico acidente que levara a vida de seus pais, tudo o que Yoona queria era superar a dor da perda e seguir com a sua vida ordinária. Porém, o destino já havia feito planos, colocando-a entre um Leech arrogante e um Animagus gentil. Como id...