Prazer, Minjoo

718 99 131
                                    

Notas Iniciais

Antes de começarem a leitura, pedimos que por favor, leiam as notas finais! 

Agora sim, boa leitura!

*********************************************************************

Taehyung e Yoona caminhavam em silêncio pelo longo corredor do segundo andar, nenhum dos dois sabia bem o que dizer, ou se era necessário dizer algo. A garota estava confusa demais com tudo o que acabara de acontecer: o jogo na sala dos espelhos, os beijos que ela e Jimin trocaram, a discussão de Taehyung com o Leech e os três rostos novos que haviam acabado de chegar. Era muita informação para se processar, e havia se passado um pouco mais da metade do dia apenas.

Taehyung não havia falado nada até o momento, pois estava absurdamente irritado com Park e consigo mesmo. Sabia que não podia deixar Yoona sozinha em um local que Jimin também estivesse, mas foi ingênuo o bastante para achar que ele não faria nada com a garota, e que ela não seria ludibriada por ele, mas estava redondamente enganado.

Com mais alguns passos, chegaram até a porta do quarto da menor, ambos entrando por ela.

— Tae... — Começou Yoona, notando a feição fechada e até mesmo um pouco magoada do loiro.

— Eu não acredito que se deixou levar por ele, Yoona. — Taehyung disse, mantendo o tom de voz firme. Não queria assustá-la, demonstrando a ira que o consumia, mas sua intenção era deixar bem claro que não havia gostado nada da cena que presenciou.

— Me desculpe. — Ela disse baixo, sentindo-se culpada por quebrar a confiança do maior. — Eu queria apenas respostas.

— E não podia ter me procurado pra isso? — Falou, ainda sentindo-se traído de certa maneira.

— É que você já se dispôs a me mostrar a mansão toda e estava ocupado falando com o Namjoon, não queria te incomodar mais. — Ela disse, tentando encontrar uma justificativa.

O loiro, notando a inquietação da menor em tentar se explicar, suspirou, cansado. Yoona, não era nada dele. Era seu Elo e tinha certeza que seu coração começara a se interessar por ela. Mas ainda sim, não podia forçá-la a se explicar e exigir que ela fizesse tudo o que ele mandasse.

— Não precisa me dar satisfações. — Falou ele por fim, recebendo um olhar duvidoso da menor. — Você pode fazer o que quiser, não depende de mim falar o que você deve ou não fazer. — Finalizou, virando-se para sair do quarto.

— Mas Tae... — Tentou dizer algo, mas não sabia o que seria certo dizer naquela situação. Via na feição do loiro que ele estava chateado consigo, e odiou-se por isso.

— Só te peço uma única coisa, Yoona. — Disse, já na porta do aposento. — Tome cuidado com o Jimin. Ele não vai fazer bem pra você, ele não faz bem para nenhuma pessoa que se aproxima dele.

— Mas-

— Tome um banho e desça caso sentir fome. Tenho algumas coisas para resolver. — E terminando a sentença, ele saiu do quarto sem esperar uma resposta.

Suspirando pesadamente, a garota encarava a porta recém fechada por onde o loiro passara. "Mas o que diabos aconteceu entre eles? Por que se odeiam tanto?" Eram as perguntas que rondavam sua mente. Decidiu esperar as coisas se acalmarem para poder questionar um dos dois sobre o assunto.

Por fim, resolveu seguir as palavras de Taehyung. Entrou no banheiro e encheu a banheira com água morna, tirou a roupa, dobrando-a, já que teria que usá-la novamente. "Preciso de mais uma troca de roupas." Pensou consigo, afinal, não poderia usar aquela todos os dias.

The Leech (Hiatus)Onde histórias criam vida. Descubra agora