Mesmo depois da conversa que tivera com Taehyung, e do momento amigável que passou com Minjoo e Haeri, um pensamento não fugia da mente de Yoona: sua vida estava em perigo.
Embora tenha sido divertido ir até o vilarejo com as meninas para escolher os vestidos e acessórios, nada mudava o que havia nas entrelinhas desse baile. Era uma atrativa armadilha e ela era a presa atraída. Tudo que o envolvia não passava de uma distração, desde as vestes, as máscaras e a provável valsa. Meios de atraí-la até eles, até o Leech. Mesmo ela possivelmente sendo apenas uma Sacerdotisa sem nada em especial, sem uma super missão profética a realizar, ou ter sido apenas uma criança suficientemente amada a ponto de ser enviada a outra dimensão, para garantir sua vida e segurança. Nada disso importava aos Chasers, eles haviam traçado um objetivo e não descansariam até alcançá-lo.
Durante os dias que se passaram a garota pôde ver, enquanto andava pela mansão buscando alguma distração, o quanto todos os outros estavam empenhados em melhorar suas habilidades já que passavam grande parte do tempo treinando. Ela mesma passou a treinar habilidades de combate com Taehyung recentemente. Embora grande parte do dia estivessem juntos, o contato físico não passava do necessário para a sua defesa pessoal, o loiro parecia focado em ensiná-la o máximo que pudesse, mas mesmo com toda a preparação tinha o pressentimento de que alguma coisa muito ruim aconteceria na noite do baile. Mesmo com todos os outros esforçando-se tanto, ainda sentia-se insegura. E para reforçar esse sentimento negativo, era de seu conhecimento que Jimin não estava se fortalecendo com o que era essencial.
E foi com esse pensamento que caminhou decidida até o quarto do Leech, onde agora se encontrava, batendo pela terceira vez na porta, já que o dono do cômodo claramente não queria recebê-la.
— Você é insistente. — Park Jimin abriu a porta tão rápido, que Yoona quase caiu para frente, com o punho ainda erguido. Sua expressão era impassível e a voz tão baixa que a morena teve dificuldades para ouvir. — E a resposta é não.
Já estava fechando a porta diante da feição conturbada da Sacerdotisa, mas essa logo lançou seu peso contra a porta, colocando metade do seu corpo dentro do quarto, impedindo que o moreno a deixasse para fora.
— Espera! — Apressou-se a falar. — Seu grosso, você nem ouviu o que eu tenho para dizer.
— Eu não preciso, sua mente está gritando suas intenções. — Disse ainda sem dar passagem para que ela se colocasse por completo no quarto. — E a minha resposta é não.
— Você precisa sempre agir com toda essa prepotência? — Reclamou fitando-o, indignada pela atitude do mesmo. — Não vai mesmo me deixar entrar?
O maior suspirou pesadamente, dando passagem para que ela entrasse, então cruzou os braços e a fitou com uma de suas sobrancelhas erguida, o olhar inquisitivo esperando por suas palavras, que ele já sabia quais seriam, e estava resoluto em sua decisão.
— Por que está se fazendo de difícil? — Yoona lhe perguntou impaciente. — Você sabe que precisa estar forte.
— Eu já deixei claro que não quero seu sangue. — Disse seco e certeiro como uma flecha que atinge seu alvo.
— Não. Você deixou claro que só quer do meu sangue. — Lançou-lhe no mesmo tom.
O Leech ponderou a fala da Sacerdotisa, e de fato não ansiava por outro sangue que não fosse o dela. Mas também não era assim que ele esperava saborear do fluído carmim pulsante nas veias da morena. Não se tratava mais apenas de desejo, e não queria que a situação seguisse por esse rumo.
— Não assim. — Disse apenas.
— Então como?
Não era como se ela estivesse ansiosa por sentir as presas do Leech perfurando sua pele, acompanhada da sensação ardente de ter seu sangue drenado de si, queimando por percorrer com pressa o caminho até os lábios frios de Jimin. Mas era uma questão de necessidade, todos, sem exceções precisavam estar em forma, e esse era o menor dos preços a se pagar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Leech (Hiatus)
FantasíaApós o trágico acidente que levara a vida de seus pais, tudo o que Yoona queria era superar a dor da perda e seguir com a sua vida ordinária. Porém, o destino já havia feito planos, colocando-a entre um Leech arrogante e um Animagus gentil. Como id...