Quatro semanas para a lua crescente
A primeira semana transcorreu apressada, os residentes da mansão pareciam lutar contra o tempo na tarefa de aprimorar suas habilidades dentro do prazo curto de um mês. Todos estavam ocupados demais em seus mundos enquanto estudavam, treinavam ou discutiam os possíveis pontos fracos do inimigo.
Para Yoona o período não poderia ser mais tedioso. Eram raros os momentos em que alguém passava para lhe ceder alguns minutos de diálogo. Sempre que encontrava com algum deles pelos corredores, estavam apressados para algum compromisso. Com exceção de Taehyung, que a visitava todos os dias, porém geralmente chegava tarde demais, encontrando-a já imersa em seus sonhos.
O loiro costumava dedicar algum tempo a garota, mesmo quando esta já estava dormindo. Na primeira noite, deitou-se de lado no espaço vazio da grande cama, ficando de frente para ela, admirando sua feição angelical enquanto dormia. Ainda não tivera coragem de contá-la que falhara no propósito de não levá-la na missão que se aproximava. Não sabia como seria sua reação. E o pior de tudo, não poderia prometer que voltaria em perfeitas condições. Nenhum deles estavam a salvo de perder suas vidas.
Era um risco que assumiram com total consciência das possibilidades não favoráveis. Naquele momento, olhando-a tão de perto, enquanto dormia de lado, sua bochecha amassada sob o travesseiro, formando um bico extremamente fofo, a mão fechada em punho na altura do rosto repousada sobre o travesseiro. Naquele exato momento ele soube, teve a certeza de que morreria, se isso salvasse a vida da garota. Livrou uma das mãos que apoiavam sua cabeça, estendendo até o rosto da morena, tirando de seu rosto uma fina mecha de cabelo que parecia incomodar seu nariz. Deixou um carinho suave com o indicador na bochecha da mesma, que mesmo em seu sono profundo pareceu sentir, e então ainda inconsciente, moveu-se até o corpo do maior, ali se aconchegando.
Por um momento o rapaz sentiu seu corpo todo congelar, petrificado ao toque repentino de Yoona. Seu coração batia acelerado, como se a qualquer momento pudesse atravessar seu peito, os olhos arregalados e a respiração afoita, ponderando se qualquer movimento que pudesse afastá-la a despertaria de seu sono. Esperou alguns instantes, mas a mesma não se moveu. Um pouco hesitante, envolveu-a pela cintura com seu braço, que há pouco foi a causa de o deixar nessa situação. A fitou por um longo período, nem ao menos percebeu o sono lhe tomar. Se deu conta apenas quando o sol nascia, e seus primeiros raios iluminavam o quarto.
Aturdido, vendo a morena ainda adormecida em seus braços, a afastou com delicadeza. Tomando o máximo de cuidado possível para não acordá-la, levantou-se da cama, e sem causar nenhum ruído abriu a porta, retirando-se dali, por sorte sem ser visto por ninguém. Caminhou até seu quarto, levando consigo o aroma inconfundível da garota em sua pele. Desde então, as visitas pela madrugada adentro tornaram sua nova rotina.
Ao passo que Taehyung se aproximava, Jimin parecia se afastar ainda mais. Foram poucos os encontros que Yoona teve com o Leech após a noite em que ultrapassara todos os limites da sanidade. Infelizmente não estava embriagada o suficiente para se esquecer de sua atitude naquela noite. Lembrava-se com clareza de se atirar nos braços do moreno, assim como lembrava com perfeição de seu corpo impecavelmente entalhado, como nem mesmo Michelangelo seria capaz de esculpir. Só a lembrança de suas mãos trilhando aquele caminho - que sem dúvidas levava à perdição - já fazia seu corpo reagir com o distinto arrepio na espinha.
Estava sentada na enorme mesa de jantar, fazendo sua refeição sozinha - na verdade estava apenas brincando com um pedaço de batata - sem realmente prestar atenção a sua volta, quando um desses encontros ocorreram. Para sua infelicidade, estava exatamente pensando naquela noite, no seu toque, no seu corpo, nos lábios carnudos em seu pescoço, quando a voz sempre aveludada invadiu o ambiente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Leech (Hiatus)
FantasyApós o trágico acidente que levara a vida de seus pais, tudo o que Yoona queria era superar a dor da perda e seguir com a sua vida ordinária. Porém, o destino já havia feito planos, colocando-a entre um Leech arrogante e um Animagus gentil. Como id...