Menos Um

574 55 480
                                    

Namjoon andava preocupado pelo salão, precisava encontrar-se com os outros imediatamente. O primeiro que viu, foi Yoongi, saindo de dentro de um dos banheiros do primeiro andar. Caminhou apressadamente até o mesmo.

— Ainda bem que te encontrei. — O Polímata começou. — Precisamos reunir todos agora.

— O que foi Namjoon? — O Animagus questionou, percebendo a preocupação latente do outro.

— Levaram a Minjoo.

No primeiro instante, Yoongi não respondeu, apenas ficou parado olhando para o acinzentado, tentando processar o que ele havia lhe dito.

— O quê? Como assim levaram a Joo? Quem a levou? — Falou por fim, tentando frear os tremores que começavam a tomar seu corpo.

— Como assim quem, Yoongi? Os Chasers. — O maior falou impaciente. — Me ajude a encontrar os outros logo.

— Não. — O Animagus disse. — Eu vou atrás dela.

— Não, não vai. Precisamos pensar bem an- — Namjoon tentou falar, porém, o mais velho deu-lhe as costas, atordoado demais para que escutasse o que o outro tinha a lhe dizer e ansioso o bastante para que não conseguisse ficar parado.

O maior então segurou firme em seu braço, não deixando-o dar mais nem um passo. O platinado resistiu contra o aperto, tentando soltar-se.

— Yoongi! — Chamou. — Tente pensar sensatamente. Eu sei que você deve estar preocupado, eu também estou. Mas onde você vai procurá-la?

O platinado apenas engoliu em seco olhando o amigo, sabia que não havia resposta para seu questionamento. O acinzentado ainda encarava seriamente o menor quando viu, por trás do mesmo, Taehyung e Seokjin aproximarem-se. Assim, ele soltou Yoongi quando os dois chegaram até eles.

— Ya, que caras são essas? — Jin perguntou em um tom humorado. — A noite não foi boa pra vocês?

— Rapazes, reúnam os outros agora. — Namjoon falou sério.

— O que houve? — Taehyung indagou, inquieto pelo tom e feição aflita do Polímata.

— Os Chasers pegaram a Minjoo. — Disse, ganhando o olhar surpreso e atônito dos outros dois que não responderam, apenas viraram as costas e saíram afoitos para buscar o restante do grupo.

Yoongi mantinha-se calado, mirando o chão, enquanto mordia fortemente seu lábio inferior, tentando fazê-lo parar de tremer.

— Não sabemos onde ela está e nem quantos deles estão com ela. — Namjoon voltou a falar, fitando-lhe novamente. — Se for sozinho será mais um que precisaremos resgatar.

O Animagus encarou-o. Namjoon tinha razão em tudo o que falava, ele sabia. Mas como poderia ficar parado enquanto os Chasers estavam fazendo sabe-se-o-que com Minjoo? Com a sua Minjoo.

— Eu vi um pouco da paisagem do lugar quando eles abriram o portal, mas não temos certeza de nada ainda. Tente se acalmar, sim?

Antes de qualquer outra resistência por partes do Min, o restante do grupo chegou mais depressa do que imaginaram, todos com feições preocupadas.

— Cadê a Minjoo? — Jungkook perguntou, inocentemente. Aparentemente, quem havia chamado-o, não revelou o sumiço de sua irmã.

Yoongi travou o maxilar ao escutar a fala de Jungkook, fechando firmemente as mãos em punhos, tentando manter-se controlado.

— Na mansão eu explico tudo. — O Polímata respondeu, fazendo com o que o moreno passasse de aflito apreensivo para desesperado.

— O quê? — O Jeon soltou, encarando o acinzentado.

The Leech (Hiatus)Onde histórias criam vida. Descubra agora