Provocações

794 96 341
                                    

Taehyung bufava, raivoso. Já não bastava aquele Leech maldito se achar o mais superior de todas as raças, agora estava convencido de que todas as mulheres em seu caminho cairiam aos seus pés.

Com toda certeza, seus olhos deveriam estar amarelados, o ódio que sentia no momento era absurdamente grande para que isso não tivesse acontecido.

— Seu desgraçado. — Disse entre dentes, olhando para a porta fechada do quarto do outro. Sabendo que o moreno escutou, em pensamentos, suas palavras.

O loiro encostou a cabeça na parede do corredor, respirando fundo, controlando-se para que a fúria não tomasse conta de si. Aos poucos, sua respiração e seus batimentos cardíacos, irregulares pela situação anterior, foram normalizando e logo os olhos do mesmo voltaram a coloração normal.

Estando mais calmo, Taehyung lembrou-se das palavras de Yoona sobre Namjoon e então dirigiu-se a sala do mais velho, batendo algumas vezes na porta entalhada - abrindo-a em seguida.

— Com licença Namjoon. — Disse educadamente, fechando a porta atrás de si.

O mais alto estava em pé, próximo a sua mesa, lendo um dos muitos livros presentes lá. Ao visualizar o loiro, fechou o livro, deixando-o sobre a mesa.

— Olá Taehyung. — Cumprimentou. — Acredito que esteja aqui pelo recado que pedi para Yoona lhe passar.

— Isso mesmo. — O loiro respondeu-o.

— Bom, sente-se. — Namjoon disse. Virando-se e apontando em direção a dois sofás - um em frente ao outro - que ficava à direita da sala, com uma mesa de centro entre os dois. 

Taehyung sentou-se em um sofá, enquanto Namjoon se dirigia a uma pequena bancada.

— Gostaria de uma xícara de chá de physalis*?

— Ah, claro. — Taehyung respondeu, observando as costas do outro. Ele sentia-se um tanto quanto inquieto, esperando que o mais velho iniciasse o assunto a ser tratado. Mesmo não sabendo detalhadamente o teor da conversa, tinha certeza que o assunto principal seria Yoona, afinal, ela era a novidade por ali.

— Como foi a missão?

— Não consegui descobrir muita coisa. — O mais novo começou, suspirando pesadamente.

— Você não estava seguindo um deles?

— Estava. Eu seguia ele por um tempo já, tinha certeza que iria descobrir um novo esconderijo. Mas então o Elo aconteceu.

— Elo? — O mais alto questionou-o, enquanto finalizava as xícaras de chá.

— A Yoona é o meu Elo.

— Tive a sensação de algo assim acontecendo. Por isso quis falar com você. — Disse para Taehyung. — Contudo, não acreditei que seria algo tão forte como um Elo. — Finalizou, franzindo levemente o cenho.

— Nem eu sei como isso aconteceu.

— Acredito que já saiba que ela é uma humana. — Namjoon informou-o.

— Fiquei sabendo... — Disse.

— Jimin que te contou?  — O acinzentado perguntou - virando-se para o outro - com uma xícara em cada mão, enquanto sentava-se no sofá em frente ao de Taehyung, depositando-as na mesa de centro.

— De certa forma, sim. — Falou, lembrando-se do conflito entre eles no quarto.

— De certa forma? 

— Tivemos uma discussão ontem. — O loiro disse, observando o outro pegar uma xícara, levando-a suavemente até os lábios.

— Como sempre, não é mesmo? — O mais velho disse, soltando um riso anasalado.

The Leech (Hiatus)Onde histórias criam vida. Descubra agora