Território Inimigo

610 90 159
                                    

Três semanas para a lua crescente

A segunda semana desde a reunião que definiu a missão, estava decorrendo tão rápido quanto a anterior. As horas corriam, enquanto cada um empenhava-se ao máximo, focados na possibilidade de tudo enfim ser concluído na próxima lua crescente, ou então, pelo menos saírem de lá com o menor número de danos possível.

***

— Tudo bem, agora até eu estou ficando irritada com você. — Proferiu Minjoo já exasperada com a inquietação do irmão, que estava em seu quarto a tempo suficiente para revirar cada canto procurando por exatamente nada. Enquanto a mesma estava deitada de bruços em sua cama tentando ler um livro, sem sucesso algum. — Me diz, o que você tem?

— Não sei. — Respondeu com um suspiro lançando-se na cama de costas, ao lado da mais nova. — Acho que estou entediado.

— Por que não vai treinar? — Sugeriu. — Assim você gasta um pouco dessa energia toda.

— Já treinei hoje. — Deu de ombros mexendo no próprio cabelo.

— Certo. Por que não vai dar uma volta então? — A menor ofereceu outra sugestão. — Está um dia realmente bonito lá fora.

— Ei! — Disse virando-se de lado para que pudesse encarar melhor a irmã, apoiando-se sobre seu cotovelo. — É impressão minha, ou você não quer a minha companhia?

— Não é isso Kookie! — Disse rindo da careta de desgosto do irmão. — É que essa sua agitação está me dando nos nervos.

— Sendo assim vou procurar outra pessoa para agraciar com a minha ilustre presença. — Enunciou pondo-se em pé.

— Boa sorte com isso. — Expressou, chamando a atenção do maior que se virou fitando-a. — Pelo que eu sei não há ninguém aqui hoje.

— Aish. — Resmungou sentando-se outra vez na cama.

— Na verdade, acho que Seokjin está aqui. — Se lembrou de ter visto o rapaz seguindo para o terceiro andar mais cedo. Porém, recebeu apenas um "Huum" desinteressado de seu irmão. Ao que complementou a sentença. — Mas ele está com a Hae, então-

— Onde você o viu? — Questionou apressado, cortando a fala da menor, já em pé outra vez. Sua reação fez com que um grande sorriso sapeca estampasse o rosto da irmã.

— Você não parecia tão interessado assim a pouco. — Provocou com os olhos semicerrados, o olhando de esgueio.

— Aish! Não começa Joo! — Revirou os olhos. — Eu realmente quero falar com o Jin.

— Sei. — E não conteve uma gargalhada com a reação do maior. Ele se colocou de joelhos sobre o colchão bagunçando todo o cabelo da menor.

— Yah! Tenha mais respeito com seu irmão mais velho baixinha!

— Tá bom, tá bom — Falou entre risos virando-se de barriga para cima, com as mãos espalmadas para o alto em redenção. — A Hae... — Interrompeu-se com o olhar que ele lhe enviou. — Eles estão treinando no laboratório de alquimia. — Finalizou ainda com um sorriso no rosto.

— Te vejo mais tarde. — Depositou um beijo na tez da menor, caminhando até a porta, parando quando a ouviu chamá-lo.

— Kookie? — Ele respondeu levantando uma sobrancelha. — Eu te amo!

— Eu também te amo Joo! — Respondeu sorrindo de volta.

Abriu a porta e se retirou do cômodo fechando-a atrás de si. O corredor da ala direita, era ocupado pelas garotas, ficando os garotos no corredor da ala esquerda. Tudo estava submerso em silêncio nos dois primeiros andares. O que confirmava a afirmação de Minjoo sobre não ter ninguém na mansão nesse momento. Exceto talvez por Jin e Haeri, que possivelmente estariam na laboratório de Alquimia.

The Leech (Hiatus)Onde histórias criam vida. Descubra agora