Dois Pés Esquerdos

660 88 662
                                    

Primeira noite de lua crescente.

Os primeiros indícios de que o crepúsculo se aproximava já era visível no céu. Nuances de laranja e rosa se misturavam em um adeus para os últimos raios de sol do dia. Os moradores da mansão encontravam-se sentados em volta da mesa da sala de reuniões, aguardando as instruções de Namjoon para poderem enfim darem início a missão tão aguardada.

O tempo passara rapidamente, tendo todos ocupados em arrumarem mochilas e todos os equipamentos necessários para montarem a guarda de onde quer que eles fossem se estabelecer.

A atenção foi toda voltada para a porta, assim que Jimin e o Polímata a atravessaram, logo ocupando seus lugares na grande mesa. Namjoon soltou um longo suspiro, olhava para sua mão direita que estava esticada sobre a mesa, segurando um pergaminho enrolado. Todos o encaravam esperando pelas explicações que seriam o norte a ser tomado a partir dali.

— Como é de conhecimento de todos, hoje será o primeiro dia da lua crescente. Nós nos preparamos o quanto pudemos e agora iremos colocar tudo isso em prática. — Desenrolou o pergaminho sobre a mesa expondo ali o mapa da área que seria coberta naquela noite. — Vocês se dividiram em três equipes. A primeira será composta por Taehyung, Yoongi e Minjoo e irão acampar aqui. — Apontou para a área arborizada. — É o local mais próximo ao calabouço dos Chasers, vocês irão abrir caminho atacando a guarda deles, para que então o segundo grupo formado por Seokjin, Hoseok e Haeri, que estarão na gruta da cachoeira, entrem no calabouço e impeçam o Magus do clã de concluir o ritual. Vocês deverão resistir o suficiente para que Jimin e Jungkook consigam chegar a tempo pegar o Leech e o Polímata deles. Ah, e é claro, Yoona estará o tempo todo com eles na caverna, próximo a cachoeira.

— Namjoon eu ainda não consigo entender a razão de não estar na mesma equipe que Yoona. — Taehyung perguntou em tom comedido, mas seus olhos não escondiam a raiva que sentia.

— Se a primeira equipe é composta apenas por Animagus, qual seria o problema em trocar o Taehyung por Jeon? — Haeri que também estava incomodada com a formação da terceira equipe sugeriu, atraindo um olhar curioso de Jungkook para si. Ela não deveria estar mais incomodada pelo fato de Jimin estar ao lado de Yoona? Foi o que o garoto se questionou. — Claro, se considerarmos que Yoona é o Elo dele, e tudo mais. — Completou ao perceber que perdeu uma ótima oportunidade de ficar quieta.

— Taehyung, você é o melhor em combate, precisa estar na linha de frente, e creio que você concorde comigo que não há cabimento em deixar Yoona sem proteção no meio da floresta. Além do mais, a distância entre vocês não será absurda. Você poderá facilmente alcançá-la caso sinta algum perigo. — Explicou paciente ao loiro, que não desfez a feição emburrada. O maior voltou sua atenção a Haeri. — Jungkook é o mais veloz depois de Jimin e também é ótimo em combate. Eles estarão no ponto mais distante, precisarão ser rápidos para chegar antes que algo pior aconteça. Alguém tem mais alguma dúvida?

— Como saberemos o momento de avançar? — Yoongi questiona ao Polímata.

— Eu estarei com vocês em meditação. — Respondeu objetivo.— Avisarei quando avançar e quando recuar, alertarei sobre possíveis riscos, ou se algo acontecer com algum de vocês. Não me desligarei enquanto vocês não voltarem. — O rapaz pálido acenou em concordância, ao que Namjoon prosseguiu. — Como essa noite será o início do ciclo da lua, acredito que eles iniciaram o ritual apenas pela manhã. Mas por exclusão de qualquer suspeita, vocês estarão indo hoje. Troquem a vigília e procurem estar bem alimentados e da melhor forma possível, descansados. Seokjin abrirá o portal e enviará vocês diretamente para o local que precisarão estar. Não saiam de lá antes do meu sinal. Esses locais foram cuidadosamente planejados com base do que Hoseok e Seokjin presenciaram lá.

The Leech (Hiatus)Onde histórias criam vida. Descubra agora