— Pronto. Acho que está tudo aqui. — Yoona surgiu atravessando a porta do banheiro, na suíte de Taehyung, trazendo consigo uma caixa nas mãos. — Eu devo me preocupar com o fato de haver tantos utensílios de primeiros socorros no seu quarto? — Indagou fitando o loiro que estava sentado em uma poltrona próximo a cama.
— Todos nós temos curativos nos nossos quartos. — Disse tranquilizando-a. — Estamos sempre em missões e muitas vezes voltamos com alguns ferimentos. Já estamos acostumados a lidar com nossos machucados.
— Então espero que seja mais cuidadoso de agora em diante. — Disse a menor, que se colocava de joelhos a frente do Animagus, analisando de perto os hematomas e cortes em suas mãos e rosto. — Aish, isso deve estar doendo.
O loiro tinha alguns cortes na maçã do rosto ao lado direito da face, o lábio inferior cortado ao no canto esquerdo, acompanhado de alguns hematomas no maxilar. Os "nós dos dedos" estavam como se esfoladas, pois ali sofreram o maior impacto enquanto desferia socos no Leech.
— Na, eu posso fazer isso sozinho. — O rapaz comentou observando a feição preocupada da menor para si.
— Nem pense nisso Tae! — Falou autoritária, com os olhos arregalados. — Hoje é a minha vez de cuidar de você.
Com muito cuidado segurou a mão do rapaz, limpou as feridas usando uma toalha embebida em água e sabão, fazendo pressões leves, para não aumentar ou piorar os machucados. Em seguida, espalhou na região alguma mistura de ervas de cheiro forte, desenrolou uma bandagem limpa, envolvendo gentilmente as feridas, assim o medicamento teria tempo de agir.
— Você leva jeito para isso. — O loiro mencionou atento a cada movimento que a humana fazia. — Poderia jurar que já não sinto incômodo algum.
— Sabe. — Ela então ergueu-se um pouco mais para alcançar o rosto do maior, a fim de limpar o sangue seco e iniciar os curativos. — Eu sempre quis ser médica.
— O que uma médica faz? — O Animagus perguntou interessado.
— Resumidamente... Cuidam dos doentes.
— Então certamente seria uma ótima médica. — Confirmou com o sorriso quadrado que fazia com que o coração de Yoona perdesse o ritmo das batidas.
A garota lhe devolveu um sorriso um tanto tímido. Aplicou a mistura de ervas nos cortes do rosto, seguindo para o que estava na boca. Limpou ali com um cuidado extra, quase como se acariciasse os lábios de Taehyung. O ato não passou despercebido para o rapaz, que tinha seus olhos vidrados na face de Yoona.
As memórias dos lábios do rapaz tocando os seus lhe tomaram a mente, trazendo a necessidade de senti-los de novo. Levantou o olhar, encontrando o do loiro, repleto de expectativa diante de si. Sentiu vontade de avançar e de trazê-lo para si, mas refreou-se por medo de causar-lhe mais dor. Aquele momento poderia esperar.
— Então... — Limpou a garganta, voltando a atenção a caixa ao seu lado organizando os materiais em seu interior. — Pode me dizer o que aconteceu? O duelo de vocês, não me pareceu como foi o proposto.
— Hã? — Questionou atordoado com o rumo dos acontecimentos, chegou a pensar que ela o beijaria outra vez. — Ah... É... Bem, nós temos muitas questões pessoais envolvidas.
— O que pode ser tão importante a ponto de vocês se atracarem assim?
— A minha vida inteira, eu venho perdendo coisas importantes para Park. — Respondeu sucintamente, e Yoona entendeu que ele não falaria do assunto naquele momento.
— Acho que podemos deixar essa conversa para outro dia. — Sorriu compreensiva, esticando seus braços envolvendo o pescoço do maior em um abraço. — Agora você deve descansar, para melhorar logo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Leech (Hiatus)
FantastikApós o trágico acidente que levara a vida de seus pais, tudo o que Yoona queria era superar a dor da perda e seguir com a sua vida ordinária. Porém, o destino já havia feito planos, colocando-a entre um Leech arrogante e um Animagus gentil. Como id...