Lanternas Flutuantes

620 88 518
                                    

Minjoo só largou a mão de Yoongi assim que teve a certeza de estar longe o bastante do olhar do irmão, não aguentaria seu interrogatório e nem a gracinhas que com certeza ele faria.

— Acho que aqui está mais calmo. — Comentou com o maior. — Por que não nos sentamos ali? — Disse, dirigindo-se ao banco que avistara. A garota seguiu-o, sentando-se ao seu lado. — Não vai querer mesmo comer? — Falou, referindo-se a sacola que depositou ao seu lado no banco.

— Ah, bem, acho que vou querer agora. — Respondeu. Afinal, o rapaz teve o trabalho de ir buscar o tteokbokki para ela, seria muita ingratidão não comê-lo.

Assim, o maior pegou a sacola e retirou de lá uma embalagem. Abriu-a e estendeu-a para a mais nova, que pegou-a com as duas mãos. Ela então segurou um dos palitinhos que vieram espetados nos bolinhos, colocando um deles na boca. Arregalou os olhos, virando-se para o rapaz.

— Uau! Isso está maravilhoso! — Ela falou, com os olhos brilhando de satisfação. — Quer provar? — Ofereceu.

— Não, obrigado. — O outro respondeu, recostando-se no banco, apoiando ambos os cotovelos no encosto.

Minjoo só acenou com a cabeça, voltando a comer. O silêncio se fez presente entre eles, já que a garota estava alheia olhando para as várias pessoas que circulavam sem descanso pelo festival e pelos bolinhos deliciosos que estava comendo e o rapaz observava-a.

Yoongi olhava Minjoo pelo canto dos olhos, admirando a visão. O nariz pequeno e empinado, os olhos grandes e cativantes que sempre pareciam estar atentos a tudo, à boca pequena, mas de lábios cheios e imensamente atraentes, tudo junto a um rosto delicado e encantador. As bochechas inchadas por conta do alimento e os lábios levemente sujos de molho, deixavam a imagem ainda mais adorável. Sorriu consigo mesmo dando-se conta de que estava perdido.

— Yoon. — Minjoo tirou-o de seus pensamentos, chamando-o

— Hm? — Respondeu.

— Não vai querer mesmo? — Falou, segurando um palitinho com o último bolinho.

— Não. — Disse simples.

A garota deu de ombros, se ele se recusava a provar o melhor tteokbokki de todos, o problema não seria dela. Molhou o bolinho no molho mais uma vez, deixando-o extremamente apetitoso, abriu a boca, levando-o até ela. Porém, antes que pudesse comer de vez, o maior aproximou-se subitamente, fazendo com que ela parasse com a mão no meio do caminho, com o bolinho bem próximo da boca. Yoongi estava com uma das mãos segurando o encosto do banco, enquanto a outra descansava sobre um joelho, mantendo a postura inclinada para o corpo de Minjoo.

— Eu mudei de ideia. — Disse baixo, aproximando-se ainda mais. E sem dizer mais nada, abocanhou o bolinho restante de uma vez, quase tocando os lábios da menor com os seus novamente.

Minjoo continuou parada na mesma posição e assim que o rapaz se afastou novamente ela caiu em si e soltou a respiração que nem havia notado ter prendido. Respirou fundo, tentando ignorar o caos que seu interior se encontrava. Ela jurava que o maior fosse beijá-la novamente e no mesmo instante, congelou, sem saber o que faria se ele realmente o fizesse. Respirou fundo algumas vezes e levantou-se de uma vez, sem olhar para o rapaz.

— É melhor irmos encontrar os outros. — Falou direta.

Ela não queria mais continuar sozinha com Yoongi, ele já havia bagunçado demais com suas emoções por uma noite, estava irritada e confusa com tudo aquilo. Ele sempre a provocava, mas não passava disso. Ele queria brincar com ela? O que ele queria de verdade? Já não bastava estar abalada pela situação com Taehyung, agora seria por Yoongi? Era o que passava em sua mente.

The Leech (Hiatus)Onde histórias criam vida. Descubra agora