Notas Iniciais:
É NOITE DE BAILE LEECHES!!
Mas antes de começar a leitura, temos uma dica pra vocês! Ao fim do capítulo, após a "Nota Autoras" estão anexadas fotos dos meninos com seus respectivos trajes de festa! Ui!
Então se você quiser que sua imaginação seja ainda mais enriquecida, vá até o final, veja as fotos e depois corre aqui no começo!Ah, e não vale espiar o texto heim!!!
Agora sim, boa leitura!
***
As luzes do crepúsculo coloriam o céu de Quymera, que se despedia de mais um dia, e dava boas vindas para a aguardada noite do baile. Os sete rapazes já esperavam no térreo, repassando pela última vez às estratégias adotadas. Deveriam agir com sutileza, sem levantar nenhuma suspeita. Qualquer ato impensado poderia entregar todo o plano. E essa seria a oportunidade perfeita para encontrar os aliados dos Chasers, e evitar que consigam aumentar seus números. Contudo, não seria uma tarefa fácil.
O som do batuque no assoalho avisava que as meninas estavam caminhando para a escadaria, chamando atenção de todos para lá. Todos, especialmente quatro deles.
Yoona, Haeri e Minjoo desciam lado a lado. Yoona tinha o cabelo preso em um coque alto e desfiado, com duas mechas soltas, moldando as laterais de seu rosto. Vestia um vestido vermelho, de manga delicada, com algumas pedrarias distribuídas pelo colo de decote fundo, além da fenda que alcançava o meio de sua coxa direita. O vestido de Haeri era preto, frente única de gola alta, deixando toda sua coluna exposta até próximo ao quadril, o modelo moldava justo ao seu corpo, abrindo levemente abaixo do nível dos joelhos, seu cabelo naturalmente liso, agora estava preso de lado, caindo em uma cascata de cachos soltos sobre seu peito. Minjoo tinha os cabelos soltos, algumas ondas davam movimento enquanto duas mechas laterais foram presas, formando um nó atrás de sua cabeça. O vestido de tom rosê tinha a saia esvoaçante de voil, com uma fenda discreta que revelava uma de suas pernas ao balançar do tecido, o peito todo bordado com pedrarias tinha um decote delicado - os ombros, as costas e o colo ficavam expostos pela alça fina que o sustentava.
Os garotos, desacostumados a verem as meninas tão bem vestidas, admiravam boquiabertos enquanto as três, coradas pela atenção exagerada, desciam cada degrau até eles. Yoongi estava com um traje clássico - o terno preto, que evidenciava o tom alvo de sua pele e cabelos, sobre a camisa branca e justa, marcando seu tronco definido, além de uma gravata preta, tendo vários pontos dourados como detalhe, ele tinha os olhos grudados em Minjoo, enquanto mantinha um sorriso ladino contido em seus lábios, qual a Animagus respondeu com um sorriso tímido. Jungkook que vestia uma camisa preta, os primeiros botões abertos exibindo um pouco de sua pele lisa e peitoral definido, o terno igualmente negro, com pequenos pontos de luz que caiam como estrelas em linhas retas, tinha os lábios entreabertos, e encarava Haeri desinibido, enquanto essa não conseguia desviar de seus olhos. Taehyung sorria aberto na direção de Yoona, completamente encantado com a visão, dirigiu-se até o pé da escada para recebê-la, a curta discussão do dia anterior, totalmente apagada pelo mero vislumbre da garota de vermelho. Ela retribuía o sorriso, igualmente admirada com a beleza do rapaz em smoking dourado como ouro, cor que realçava sua pele bronzeada e os cabelos loiros. Mas não pode deixar de reparar em um segundo olhar que também não a abandonava enquanto se aproximava. Park a fitava sem esboçar uma expressão, seu olhar sério media cada pedaço do corpo de Yoona, que tentava não o fitar de volta, sendo essa uma missão quase impossível, visto que o moreno estava perfeito em seus trajes escuros e camisa branca, a franja num topete que caía com uma onde sensual, deixando sua tez a vista.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Leech (Hiatus)
FantasíaApós o trágico acidente que levara a vida de seus pais, tudo o que Yoona queria era superar a dor da perda e seguir com a sua vida ordinária. Porém, o destino já havia feito planos, colocando-a entre um Leech arrogante e um Animagus gentil. Como id...