Da Lama ao Charme

690 95 287
                                    

Jungkook subia a escadaria em direção ao segundo andar, perguntando-se onde sua irmã poderia estar. Estava com saudades de Minjoo e também curioso para saber como havia sido sua missão. Chegando ao topo da escadaria que seguia para o corredor dos quartos, parou por um momento, decidindo para onde iria. Logo tendo seus pensamentos interrompidos por uma pressão em seu ombro direito, onde Haeri esbarrou propositalmente.

— Ei, tem um par de olhos pra quê? Use para olhar por onde você anda, bruxinha. — Provocou irritado.

— Na próxima, não fique parado no meio do caminho. — Ela lhe respondeu, arqueando uma das sobrancelhas, cheia de ironia. A garota deu as costas, seguindo para seus aposentos, mas não sem antes responder à provocação feita pelo outro. — Aliás, o playground fica do outro lado, bebê.

O sangue do maior ferveu, mas antes que ele pudesse exprimir sua raiva, ouviu vozes familiares se aproximando.

— Kookie! — Virou em direção ao chamado, não tendo tempo de raciocinar antes de sentir dois braços envolverem seu pescoço e o pequeno corpo abraçar-se a si. Retribuiu o contato de imediato, acariciando fraternalmente a cabeça da menor. — Estava com saudades! — Continuou docemente a garota.

— Também estava, Joo. — O moreno disse, separando-se da irmã e reparando que ela não havia chegado ao local sozinha.

— E aí, Jungkook. — A terceira pessoa se pronunciou, meneando a cabeça em um cumprimento.

— E aí, Yoongi. — O mais alto repetiu o aceno de cabeça do mais velho.

— Vou indo, te espero lá embaixo. — O platinado disse para Minjoo, descendo a escadaria em seguida.

— Tudo bem Yoon. — A garota respondeu alegre, observando as costa do outro se afastar.

— Hum... Onde você vai com o Yoongi? – O moreno inquiriu, curioso apontando com o polegar para trás de si.

— Ele vai me ajudar a ser mais silenciosa. — Respondeu a garota, logo tendo seus lábios tomados por um bico, se desfazendo do abraço. — Nessa última missão, eu meio que denunciei que estávamos observando um dos esconderijos.

— Sério? — O mais alto falou, franzindo o cenho, empatizando-se pela situação da menor. — O Jimin te deu uma bronca, não é?

— Sim... Quando fomos relatar sobre a missão e do porquê voltarmos mais cedo, ele ficou bem bravo. — Ela começou, mantendo o bico de frustração. — Ele disse que tenho que ser mais cuidadosa e treinar minha sutileza.

— Você sabe que ele é assim mesmo, não precisa ficar chateada. — Falou, fazendo um leve cafuné na menor, que cruzou os braços, aumentando a careta.

— Eu sei, mas estou decepcionada comigo mesma. — Confessou. — Preciso treinar muito mais para chegar no nível de vocês.

— Você é a mais nova daqui Joo, leva um tempo até ficarmos bons. Não precisa exigir tanto de si mesma.

— Mas estamos cada vez mais perto de descobrir algo, preciso estar preparada também.

— Você não precisa se preocupar tanto. E sabe o por quê? — Instigou a curiosidade da irmã, vendo-a o olhar desconfiado, de certo já esperava pela resposta. — Porque você tem um irmãozão pra te proteger. — Completou sorrindo de lado enquanto bagunçava seu cabelo, observando a feição irritada da menor, achando-a ainda mais fofa.

— Eu não sou mais uma menininha Kookie! — Ela exclamou, afastando a mão do irmão. — Eu preciso aprender a me virar.

— Tudo bem, tudo bem. Mas se serve de consolo, quando encontrei com o Jimin mais cedo, ele estava atolado na lama até os joelhos. — Mencionou o acontecido, rindo da memória da expressão do Leech.

The Leech (Hiatus)Onde histórias criam vida. Descubra agora