Notas iniciais:
Dica da autora: Para que a leitura seja mais emocionante, acesse alguma plataforma de música de sua preferência, encontre as faixas:
"Say Yes - Loco & Punch" - Inicie a leitura com ela no modo repeat.
"Beautiful Days - J-Min" Mude para essa faixa quando o ícone musical "(♪♪♪)" aparecer. Também no repeat!
***
Três dias haviam se passado desde que Haeri presenciou os beijos de Jimin e Yoona. A partir de então, decidiu por se afastar de todos com exceção de Jin, a quem viu todos os dias por ser seu mentor. Por serem muito próximos, confidenciou a ele o acontecido com Park e com Jeon. O mais velho tentou confortá-la com seu típico bom humor, o que de fato ajudou bastante.
Passou por esses dias com uma rotina definida, comer sozinha ou com Jin, andar pela mansão sem ser vista, estudar em sua própria companhia ou com Jin, ignorar as batidas na porta de seu quarto, treinar sua habilidade em manipulação da terra, se esconder quando algum de seus amigos a encontrava e a pior parte, dividir seus pensamentos entre Jimin e todos os acontecimentos recentes com Jeon.
— Haeri... Lee Haeri! — Jin acenava em frente ao rosto da garota que parecia estar em outro mundo, despertando-a de seus devaneios. — Você prestou atenção em algo do que eu falei? — Ela franziu o nariz e logo fez um biquinho na tentativa de amolecer o coração do mais velho. — Em quem você estava pensando dessa vez?
— Em você e no quanto você é lindo? — Disse sugestiva.
— Bom, isso é verdade! — Afirmou sorrindo. — Já que concordamos nesse ponto, que tal olhar para meu lindo rosto enquanto eu tento te ensinar suas lições?
— Me desculpe Jin, não estou conseguindo prestar atenção em nada! Acho que preciso de um pouco de ar fresco.
— Tudo bem, então vá treinar lá fora. Seu gato de areia ficou realmente muito bom nas últimas tentativas. Quem sabe no jardim, com proporções maiores do elemento disponível não consiga criar algo grande.
— Não sei se quero correr o risco de encontrar com alguém no meio do caminho. Pelo menos não por enquanto.
— Aish, uma hora você vai precisar encará-los! — Argumentou vendo a careta e o rolar de olhos da jovem. — Vamos, eu vou ao vilarejo, te acompanho até lá.
Haeri acabou cedendo e eles seguiram até o jardim dos fundos da mansão. Por sorte só encontraram alguns empregados pelo caminho. Jin deu mais algumas orientações e então deixou Haeri sozinha para seguir com seus compromissos no vilarejo.
A morena caminhou pelo jardim procurando por algum amontoado de terra seca, encontrando no local mais afastado, e ali começou a movimentar as mãos para recriar o gato que havia treinado na caixa de areia disponível na sala de alquimia. Conseguiu fazê-lo bem próximo ao tamanho real do animal e sorriu contente. Desmanchou e refez várias vezes e quando se sentiu segura começou a manipulá-lo fazendo-o se movimentar com graciosidade.
Sentou-se no chão e passou um tempo observando o felino, tempo suficiente para que seus pensamentos vagassem até um outro felino. Suas mãos ainda se movimentavam para manter a forma do gato construído de terra. Foi quando percebeu a elemento do solo se agitar, se unindo ao gato que agora tomava proporções muito maiores. A garota então se levantou admirada com o que acabara de fazer, sem nem ao menos ter a intenção.
Boquiaberta com aquilo, redirecionou seu pensamento, como um teste para si mesma, e uma nova forma se fez diante de seus olhos. Aturdida sacudiu suas mãos fazendo com que tudo voltasse a ser apenas terra solta outra vez, antes que alguém mais pudesse ver. Agitou sua cabeça para os lados tentando organizar seus pensamentos. Não queria pensar nele, não queria pensar em nada. Sentou-se outra vez no chão, e sua atenção foi atraída pelas formigas que passavam em carreira por ali. Ficou um tempo indeterminado apenas encarando os pequenos e empenhados insetos, se perdendo no pensamento de como esses eram capazes de percorrer grandes distâncias, carregando muito mais que o próprio peso, e ainda assim, sempre encontrar o caminho de volta para casa. Enquanto isso suas mãos brincavam com um punhado do elemento com a qual estivera treinando, deixando que esse, escorresse lentamente pelos vãos de seus delicados dedos, e imperceptivelmente agitavam as pedrinhas ao seu redor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Leech (Hiatus)
FantasyApós o trágico acidente que levara a vida de seus pais, tudo o que Yoona queria era superar a dor da perda e seguir com a sua vida ordinária. Porém, o destino já havia feito planos, colocando-a entre um Leech arrogante e um Animagus gentil. Como id...