Música - Everytime (Chen & Punch)
***
As três garotas desciam conversando animadas a escada que dava para o térreo, comentando o penteado e a máscara que usariam para o baile da noite seguinte, ansiosas com o evento que se aproximava. Estavam indo para o vilarejo, buscar os vestidos e sandálias que havia ficado na loja para alguns reparos.
— Ya gatinhas! — Haeri congelou ao reconhecer o timbre vindo da direção da sala de estar. — Para onde estão indo?
— Para o vilarejo pegar nossos trajes de festa. — Minjoo respondeu exalando entusiasmo.
— Sério? — O rapaz indagou erguendo as sobrancelhas. — Vamos todos juntos então! Fiquei responsável por buscar os smokings também, estava justamente indo para lá agora!
— Jura?! Isso é um alívio! — A menor disse soltando um suspiro pesado e rapidamente assumindo uma feição dramática de dor. — Eu estou explodindo de dor de cabeça, se você vai, então não se faz necessário que eu vá.
— Dor de cabeça? — Haeri perguntou desconfiada, a feição da amiga estava exagerada demais para alguém que estava saltitante a minutos atrás. — Você estava bem agorinha.
— O quê? Não! — Defendeu-se num tom falsamente ofendido, enquanto colocava a mão no peito. — Eu disse que estava com dor enquanto descíamos as escadas! Não foi Yoona? — Buscou algum apoio na outra que a olhava tentando lembrar do momento em que ela havia dito algo. — Aish, vocês duas nem ao menos me deram atenção! Não tenho culpa por serem tão desatentas!
— Quer dizer que terei de trazer tudo sozinha? — A mais velha questionou indignada com a atitude da menor.
— Eu vou com você! — Yoona se manifestou, e ao ameaçar dar um passo a frente recebeu um pisão nada discreto de Minjoo, certeiro em seu pé esquerdo, tendo de travar a mandíbula para não gritar alí mesmo, apenas dizendo com dificuldade. — Pensando bem, talvez seja melhor eu ficar e cuidar da Joo. Além de que, muito provavelmente eu mesma precise de algum gelo no meu pé. — Proferiu entredentes olhando diretamente para a menor, que tinha um sorriso de escusa em seu rosto.
Haeri fitava as duas garotas diante de si, boquiaberta e incrédula com toda a encenação que estavam fazendo com o pretexto óbvio demais de deixá-la a sós com Jungkook. O moreno por sua vez, assistia toda a cena, contendo um sorriso de satisfação, procurando manter-se neutro.
— Podemos ir então Lee? — O rapaz chamou despreocupado, apontando com o polegar a porta atrás de si.
— Claro, vamos. — Porém antes de se virar fez questão de lançar um olhar traído as duas mais novas, caminhando a passos firmes até a saída.
Jungkook, deixou uma piscadela na direção da irmã, que respondeu piscando de volta, satisfeita por ter atingido seu objetivo.
A última vez que estiveram a sós, fora no quarto de Minjoo, onde tiveram um diálogo mal resolvido sobre a atual situação dos dois após os beijos trocados na academia. Isso levou os dois a caminharem quietos, vez ou outra comentando sobre a paisagem e o clima cada dia mais frio. No entanto a sensação desconfortável se fazia presente, tornando o clima pesado demais para ser condensado com algum diálogo supérfluo. Chegaram ao vilarejo, e combinaram de se encontrar em frente a padaria e cada um seguiu até suas respectivas lojas.
Ao sair, toda atrapalhada com os cabides, sacolas com as sandálias e acessórios, Haeri deparou-se com Jungkook que já esperava por ela em frente a loja em que a mesma estava. O rapaz veio ao seu socorro, livrando-a dos cabides, a deixando apenas com as sacolas. Distribuiu os cabides nas duas mãos, carregando-os nas costas, com as mãos apoiadas sobre os ombros. Ela lhe agradeceu, e se permitiu esboçar um sorriso pequeno. E no mesmo silêncio penetrante refizeram o caminho de volta rumo a mansão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Leech (Hiatus)
FantasiaApós o trágico acidente que levara a vida de seus pais, tudo o que Yoona queria era superar a dor da perda e seguir com a sua vida ordinária. Porém, o destino já havia feito planos, colocando-a entre um Leech arrogante e um Animagus gentil. Como id...