Dica da autora:
Se quiser trazer mais emoção a leitura, deixo as músicas que me trouxeram inspiração.
Dê play quando o ♪♪♪ aparecer:My Love - Baekhyun
I Miss You - Mamamoo (Doctor Kim 2, ATENÇÃO, especifique a OST pois elas tem outra música com o mesmo título)
Não esqueça de ativar o modo Repeat, e boa leitura!
***
A noite anterior havia sido de insônia para Haeri, já que ficou curiosa sobre os relatos recentes de Yoona acerca de como os bailes tendiam a ser românticos e utópicos nas histórias contadas no mundo humano. Festas assim não eram muito comuns em Quymera, ela mesma não havia frequentado muitas delas, e geralmente nada de especial ou encantador acontecia. Eram apenas pessoas conhecidas comendo e bebendo, e valsando a dança tradicional.
Resolveu buscar entre os romances na biblioteca da mansão se algum deles continha a narração fantasiosa descrita pela Sacerdotisa. Mas foram horas perdidas, já que em nenhum deles abordava o tema em que ela mais estava interessada: Um baile. Como resultado, foi deitar-se quase perto do amanhecer, e agora corria pelas escadas enquanto tentava prender o cabelo com um laço em um "rabo-de-cavalo" alto e bagunçado.
O motivo de tanta pressa se dava ao horário combinado para treinar combate corporal com Seokjin. Taehyung estava encarregado de ensiná-los e não gostava muito de atrasos, o que no caso, ela já estava. Por isso andava a passos apressados até a mesa, onde o café da manhã estava posto, sendo Hoseok o único no local fazendo seu desjejum. Este assustou-se ao ver a amiga afobada aproximar-se da mesa e desajeitadamente servir-se de um copo de suco de laranja.
— Pra quê essa pressa? — Questionou ainda mastigando um pedaço de pão. — Não vai se sentar para comer?
— Não posso! — Respondeu sem ao menos olhar em sua direção, já que seus olhos vasculhavam a mesa a procura de uma torrada. — Já estou atrasada para o treino de combate e você sabe como o Taehyung é pontual.
— Mas-
— Desculpa Hobi, eu literalmente preciso correr! — Disse interrompendo o amigo em meio a sua fala, e retirando-se as pressas do cômodo, levando consigo uma fatia de torrada e meio copo de suco.
Chegou até a sala de treinamento deparando-se com esta vazia. Voltou-se para o relógio suspenso na parede, observando que estava cerca de quinze minutos atrasada. E ainda assim nem Taehyung, nem Seokjin haviam chego.
Sentou-se no tapete acolchoado afim de esperar pelos outros dois, enquanto comia seu café da manhã sem pressa. Sentia-se sonolenta e indisposta para o esforço físico que precisaria fazer, desejando que a aula, que nem mesmo havia começado, chegasse logo ao seu fim, para que pudesse voltar o quanto antes para cama.
Estava suficientemente distraída com seu suco para não perceber quando a porta foi aberta, recebendo um novo integrante ao ambiente.
— Parece que alguém errou o caminho da cozinha. — A voz que cortou o silêncio não era a que esperava ouvir naquele momento.
— Eu já estava atrasada. — Deu de ombros voltando a bebericar do suco cítrico.
O moreno que mantinha o peito estufado e as mãos nos bolsos da calça larga de cor cinza chumbo, limitou-se a um meio sorriso, enquanto observava a mais velha finalizar a bebida e espantar os farelos de sua calça preta de tecido justo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Leech (Hiatus)
FantasyApós o trágico acidente que levara a vida de seus pais, tudo o que Yoona queria era superar a dor da perda e seguir com a sua vida ordinária. Porém, o destino já havia feito planos, colocando-a entre um Leech arrogante e um Animagus gentil. Como id...