Prólogo

2.3K 173 201
                                    


Notas Iniciais

Olá sejam bem vindos!
Antes de começar a leitura, temos alguns avisos:
●Os personagens são fictícios e suas características foram criadas exclusivamente para esse universo;
●O prólogo relata acontecimentos do passado, 22 anos atrás para ser mais exata;
●Os 2 primeiros capítulos ambientalizam a história e apresentam a nossa protagonista, não é muito dinâmico, mas é fundamental para o decorrer da história;
●Prestem atenção nos detalhes contidos em cada capítulo, eles farão diferença no futuro.
Aguente firme e boa leitura!

************************************


Há 22 anos

Não sabia por quantas horas havia corrido, mas minhas pernas começavam a denunciar a exaustão. Apertei mais forte o bebê contra meu peito, tentando manter o ritmo, precisava continuar o caminho, precisava fugir. Olhei para trás tentando enxergar através da penumbra noturna, mas a densa floresta dificultava a visão. "Será que os despistei? Será que continuam atrás de nós?" Eram os pensamentos que me tomavam no momento, sem saber qual seria o destino de minha neta e o meu.

Continuei a correr por mais algum tempo, avistando um pouco mais a frente de onde estava o lugar qual eu procurava - um casebre de madeira quase destruído pelo tempo - porém, seria o único lugar seguro para nós duas. Entrei depressa assim que alcancei a porta, trancando-a em seguida. Apoiando a pequena criança em um dos braços, afastei o tapete velho que cobria o centro da provável sala de estar, o alçapão realmente estava lá, como havia premeditado. Segurei a alça enferrujada pelo tempo, e o abri, entrando rapidamente e fechando-o.

Ofegante, sentei sobre o chão de terra, tentando controlar a respiração e minha netinha que estava agitada, qualquer som que fizesse poderia denunciar nossa presença. Após algum tempo, consegui fazê-la adormecer e no mais puro silêncio me concentrei em bolar estratégias de como poderia escapar deles.

Acabei por adormecer também e acordei em um sobressalto, ouvindo o barulho de algo se quebrar acima de nossas cabeças, eles haviam chegado. Eu podia ouvir o ranger do antigo piso de madeira causado por seus passos. Eles estavam se aproximando de onde estávamos, o suor frio escorria por minha tez e fazia grudar meu cabelo em meus olhos e rosto, tornando ainda mais difícil de enxergar o que acontecia à minha volta. Flashes do momento em que ele pôs fim a vida de minha família vinham a minha mente, estava apavorada e não conseguia mais raciocinar direito. Mas eu não podia pensar nisso, precisava manter a sanidade por minha neta, ela era minha prioridade agora.

Soltei a respiração presa em meus pulmões assim que os passos cessaram e logo um grito morreu em minha garganta quando a porta de nosso esconderijo foi abruptamente aberta, revelando as últimas pessoas que gostaria de encontrar.

— Você realmente achava que iria conseguir escapar? — A voz profunda e que me causava terror pronunciou.

Não consegui responder, estava aterrorizada e minha cabeça trabalhava a mil tentando encontrar alguma alternativa de salvar minha neta.

— Peguem a criança dela! — Ele gritou, e um de seus capangas veio em minha direção pegando bruscamente a menininha de meu colo.

— Não! — Foi tudo o que consegui falar ao ver o homem apontar uma adaga para ela. Não tive tempo de fazer qualquer outro movimento, pois no segundo seguinte ele enterrou a arma contra o corpo da pequena. No mesmo instante, uma luz forte foi emitida e quando ela se desfez, minha neta havia desaparecido. Fiquei pasma, encarando a mão do homem que a segurava.

— O que você fez com ela?! — Berrei assim que recuperei meus sentidos.

— Não se faça de sonsa sua velha maldita, foi você que a tirou daqui não é? — Ele falou com raiva. — Vamos, diga onde ela está!

Rosnou, segurando meu braço com força.

— Diga, vamos! — Me apertou com mais força, chacoalhando meu corpo.

— Eu não sei e você nunca vai saber! -— Disse firme, cuspindo em seu rosto em seguida.

— Sua maldita! — Gritou, me jogando contra o chão. — Vou achar a criança e matá-la assim como farei com você!

Foram as últimas palavras que ouvi, antes de sentir uma dor lacerante em meu peito e ser tomada pela escuridão.

**************************************

Nota Autoras
Oiii Leeches!! Como estão? Tudo joinha?!
Espero que tenham gostado desse prólogo, estamos dando muito amor nessa FIC! Essa FIC é uma parceira com @lihcamilee, e estamos realmente empolgadas com o que planejamos para ela!
Curtam a leitura e não esqueçam de deixar seu voto aqui! Interaja com a gente, vamos adorar responder os comentários, ler suas expectativas e teorias!
As atualizações ocorreram com frequência, não se preocupem!
Nos perdoem qualquer erro, vamos procurar melhorar sempre!!

The Leech (Hiatus)Onde histórias criam vida. Descubra agora