Insônia

552 76 572
                                    


Notas Iniciais

Quando o ícone indicado aparecer no capítulo, deem play na música correspondente. Boa leitura!

♪ - BTS (방탄소년단) - I NEED U - Piano Ballad Ver.

♫ - Yuji (유지) – Always (Forest/포레스트 OST Part 4)

***

Já anoitecera nas terras de Quymera e Minjoo caminhava vagarosamente rumo à biblioteca, quase arrastando os passos. A garota, perdida em seus próprios devaneios, matutava sobre os acontecimentos recentes, principalmente àqueles ligados ao platinado que não abandonava-lhe os pensamentos. Depois do fracasso da missão e da discussão na floresta, ainda não havia tido a chance de conversar adequadamente com Yoongi, ao menos não sozinha. Teve o dia no quarto de Haeri, mas ela não estava com cabeça para a conversa naquele momento, e acabou por fugir do mais velho.

E falando na amiga, estava preocupada também com ela. Não conseguiu vê-la após a mesma acordar e nem sabia o porquê da mais velha evitar toda e qualquer pessoa que queria vê-la, até a si, e isso magoava-a. Porém, ela havia dado espaço para Haeri e quando a amiga quisesse, estaria lá para ela.

Voltou novamente seus pensamentos para o mais velho. Ela não tirava sua razão e nem poderia desmentir tudo o que ele havia lhe falado. Taehyung realmente não a enxergava como uma mulher e nem existia a menor possibilidade de algo mudar sua visão, ainda mais com a relação que aos poucos ele construía com Yoona. Porém, Yoongi jogou-lhe bruscamente a verdade em sua cara, despejando uma bacia de água fria em qualquer resquício de esperança e ilusão.

Na realidade, a morena não estava realmente chateada pelo que ele lhe dissera, mas sim pelo modo como tudo foi-lhe dito. Ele não teve a menor delicadeza ou prezo pelos seus sentimentos, parecia não se importar em como seu coração ficaria despedaço com aquelas palavras. Entretanto, o que mais a perturbava, eram as últimas palavras ditas pelo mesmo. Ele realmente gostava dela? Ele havia ficado tão perturbado e irritado com suas atitudes por ter sentimentos por ela? Aquelas simples palavras haviam acertado-a em cheio.

Minjoo suspirou alto, imaginando que seria melhor não ficar mais refletindo sobre tal situação e focar-se em procurar algum livro que a auxiliasse a melhorar sua resistência mental em hipnose. Ela continuou seu caminho até alcançar o topo da escadaria do último andar, porém, ao em vez de ir ao seu destino inicial, uma melodia melancólica vindo do piano chamou-lhe a atenção, e ela sabia exatamente quem era o autor daquele dedilhar tão aveludado e suave.

Mudou de direção chegando à porta da sala de música e gentilmente, abriu-a, sem fazer ruído algum, tentando não denunciar sua presença. Logo, passou a cabeça pelo vão aberto, observando as costas do maior sentado ao piano e então colocou metade do corpo para dentro da sala, se mantendo silenciosa. Entretanto, não foi o suficiente para que o outro não lhe notasse.

****

Yoongi estava inquieto deitado em sua cama, rolava de um lado para o outro, sem conseguir pregar os olhos.

— Mas que inferno! — Bradou irritado, socando o travesseiro.

Nunca teve problemas com insônia, muito pelo contrário, o que tinha mais facilidade para fazer era pegar no sono. Porém, nos dias que seguiram após a missão, dormir era algo que ele não conseguia mais fazer espontaneamente e então, todas as noites ficava agitado em seu colchão. Entretanto, ele sabia a causa daquele insônia, e ela tinha nome e sobrenome.

O maior havia dito sentenças muito duras para Minjoo e de uma forma muito severa. Mas não havia conseguido se controlar, a raiva lhe consumiu no momento em que percebeu que a garota tentava fazer o outro Animagus notá-la, mas acabou que ele mal notara sua intenção. "Como ele conseguia?" Perguntou-se. Ficar indiferente a criatura mais linda e adorável em que ele já havia posto os olhos. Então, enraivecido com Taehyung, o sangue lhe subiu a cabeça e as palavras saíam-lhe da boca, vomitadas cruelmente para Minjoo.

The Leech (Hiatus)Onde histórias criam vida. Descubra agora