Elo

1K 117 426
                                    

Interrompo, Sr. Park.

Ambos viraram rapidamente o rosto para o lado de onde vinha a voz, fitando com surpresa a terceira pessoa que se fez presente no cômodo.

— Olha só o que temos por aqui, você não gosta muito de seguir ordens não é, Taehyung? — O moreno disse ao outro, com a voz carregada de desdém.

Sua pergunta não obteve resposta, tendo o outro apenas olhando toda a situação com uma feição nada amigável.

— Me solta! — Yoona disse irritada, aproveitando o momento para empurrar Park e sair de seu enlaço.

Seu olhar correu para a entrada do quarto, onde a porta se encontrava no chão quebrada ao meio. Só então pôde reparar no rapaz que recém chegara ali. Ele era mais alto que o moreno, sua pele tinha um leve bronzeado, os cabelos eram de um tom caramelo claro muito bonito, ele vestia calças pretas, uma camisa branca de mangas compridas, botas modelo coturno de cor marrom e uma jaqueta da mesma cor. Subindo o olhar, reparou em seus olhos que eram do mesmo tom dos cabelos, apenas um pouco mais escuros e imediatamente, sentiu-se calma e aliviada, mesmo que toda a situação fosse algo para lhe causar o contrário. Inconscientemente, deu alguns passos em direção ao mais alto, saindo de perto de Park. "O que está acontecendo?" Questionou-se, quando percebeu seu movimento involuntário e a paz que sentia perto do mesmo.

— Onde você está indo, meu anjo? Não terminamos nossa conversa. — O moreno disse, carregando uma expressão sombria em seus olhos rubros.

— Ao que parece, Sr. Park, a conversa de vocês já acabou sim. — Taehyung respondeu-o, confrontando-o com o olhar.

Park então soltou uma risada soprada, tirando seus olhos de Yoona e direcionando-os para o loiro, fechando a face em seguida.

— Para quem nem sabe o que está acontecendo você é bem enxerido, lobinho. — Lhe respondeu sarcástico.

Ao escutar Park proferir o tal apelido nada simpático, Taehyung soltou um ruído muito parecido ao de um rosnado e seus olhos até então caramelos ficaram na coloração de um amarelo vívido. Surpreendentemente, Yoona não temeu. Ao contrário de quando viu os olhos de Park se tornarem vermelhos, nenhum temor apossou-lhe o peito, ela estranhamente sentia-se protegida. E mais uma vez se aproximou mais alguns passos do rapaz parado em frente ao que outrora foi a porta do quarto.

— Venha, vamos sair daqui. — O loiro disse calmamente, fitando a garota.

— Ela não vai sair daqui! — Park falou, levantando alguns oitavos da voz. — Venha pra cá, meu anjo. — Disse impaciente, chamando-a para seu lado e irritava-se mais, cada vez que ela andava em direção ao outro, não correspondendo a seus chamados. — Venha pra cá agora, Choi Yoona! — Gritou, dessa vez.

A garota se sobressaltou com a explosão de ira do moreno, correndo para trás do loiro, protegendo-se em suas costas. Este então virou o rosto alguns centímetros para trás, olhando-a com o canto dos olhos.

— Fique calma, ok? Nada vai lhe acontecer. — Acalmou-a. Yoona limitou-se a concordar acenando com a cabeça.

— Era só o que me faltava agora, nem o conhece e já está achando que vai ser protegida? — O moreno disse, rindo com desprezo. — Você é idiota, garota?

Ela nada disse, continuou onde estava, observando-o por de trás de Taehyung. Não sabia o motivo, o porquê, mas sentia no fundo de sua alma que podia confiar a sua vida àquele a sua frente.

— Acho melhor se acalmar, Park. Você não quer assustá-la ainda mais. — Taehyung falou, tentando manter a calma em sua voz, mesmo estando profundamente irritado com o moreno à sua frente.

The Leech (Hiatus)Onde histórias criam vida. Descubra agora