Naquela noite, Jimin demorou a pegar no sono. A atitude que tivera mais cedo não condizia com seu comportamento usual. Já estivera com mulheres diferentes em situações diversas, e a embriaguez nunca havia sido um empecilho para se deitar com nenhuma delas. Era verdade que considerava mulheres bêbadas inconvenientes, mas no final, tudo se resumia a sexo de qualquer forma.
Mas não foi assim com Yoona, ela o despertava de maneira inconsciente, provocava seus sentidos e o envolvia numa frenesi singular. Não era como se estivesse começando a nutrir algum sentimento pela humana... Talvez estivesse. No entanto, certamente não deveria. Tudo começou por curiosidade e diversão, mas no momento, já não tinha certeza se a queria apenas por brinquedo.
A mente do Leech parecia vertiginosa, girando em torno da garota desde que a mesma chegara a Quymera. Não havia nenhuma certeza ali, e sim várias interrogações acerca do que realmente estava sentindo. Não aceitaria a ideia de desenvolver qualquer sentimento pela estranha. Em toda sua vida nunca chegará a de fato se envolver com alguém. O mais próximo que chegou de um relacionamento havia sido com Lee Haeri, no entanto, mesmo tentando, nunca conseguirá vê-la de outra forma, se não uma boa amizade que oferecia um sexo prazeroso.
A humana despertava em si seus instintos de caçador, ao mesmo tempo que o fazia se sentir uma presa. Envolto por seu aroma doce que parecia flutuar até ele, os lábios macios de toque delicado, o corpo frágil e quente pedindo pelo dele, e finalmente o sabor arrebatador de seu sangue. Se a morena pertencesse àquele mundo, desconfiaria que de alguma forma, o universo a havia feito para ele. E assim Jimin adormecera, perdido em meio aos devaneios que pareciam encontrar o caminho para Yoona, independente do quanto se esforçasse para sair dali.
Na manhã seguinte Park levantou-se cedo. Como de costume, tomou um demorado banho quente, afugentando os pensamentos da noite anterior. Vestiu-se com roupas confortáveis, uma camisa preta e uma calça de tecido mole.
Seguiu até a cozinha atravessando o saguão, desceu os dois lances de escada, passou pela recepção, sala de visitas e sala de jantar. Não sentia fome, então se serviu apenas de uma xícara de chá quente, a levando consigo de volta ao seu quarto. Refez todo o caminho, a mansão permanecia em silêncio e não avistou ninguém pelo caminho. Provavelmente os residentes ainda dormiam.
Alcançou seu quarto se dirigindo até a sacada, sentou-se ali em uma cadeira enquanto bebericava do chá. Admirando a paisagem que se estendia a sua frente, não conseguiu deixar de se lembrar de sua infância, quando corria por todo o terreno com Taehyung e Haeri, os três livres de preocupações, enquanto seus pais estavam no que eles acreditavam ser um trabalho.
Naquele tempo Taehyung costumava ser seu melhor amigo, não se provocavam ou sentiam vontade de socar o outro o tempo todo. Apenas brincavam e sonhavam em como seriam quando sofressem a maturação e assumissem seu animagus. Taehyung sempre quis herdar o pai e se tornar um lobo, Jimin também queria herdar a seu pai e se tornar um leão, embora não fosse reclamar caso acabasse herdando a mãe assumindo a forma de um urso. Mal sabia ele que na verdade possuía os genes de um Leech.
Agora, depois de décadas, se via exatamente no lugar de seus pais. Sentindo-se responsável por uma guerra que existia antes mesmo que ele. Se colocando na posição de líder por consequência do posto em que estava, tendo de assumir que qualquer morte que ocorresse entre seus amigos seria por sua culpa.
Dava-lhe esperança saber que, no tempo de seus pais não havia entre eles um Leech. Além de que eram inexperientes e despreparados, movidos por um senso de justiça e sobrevivência. Tinham uma equipe forte, mas não o suficiente para combater os Chasers. Decidiram por prosseguir com o legado deixado por seus progenitores na crença de vingar suas mortes e trazer um pouco de paz ao povo de Quymera que vivia assolado pelo medo do que o futuro os reservava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Leech (Hiatus)
FantasyApós o trágico acidente que levara a vida de seus pais, tudo o que Yoona queria era superar a dor da perda e seguir com a sua vida ordinária. Porém, o destino já havia feito planos, colocando-a entre um Leech arrogante e um Animagus gentil. Como id...