Poucas horas para a missão.
A noite já havia chego e com ela a temperatura caía cada vez mais. Enquanto Yoongi e Minjoo acabavam de arrumar a folhagem - não tendo trocado palavras, Taehyung ainda não havia tido êxito em acender a bendita fogueira por conta do vento que insistia em apagar cada faísca que ele conseguia acender nas folhas secas.
A garota sorria consigo mesma, achando engraçado o esforço do maior, que cada vez mais dava suspiros de frustração. Vendo que o abrigo já estava praticamente pronto, decidiu por ajudar o loiro naquela tarefa.
— Você pode terminar aqui Yoon? — Disse para o outro, que olhou-a com uma feição dura. — Eu vou ajudar o Tae.
— Você não cansa disso? — Falou, ácido.
— Como? — Indagou, imaginando ter ouvido coisas.
— Nada, vai lá ajudar o Tae. — Falou o apelido do outro em claro desdém.
Minjoo piscou algumas vezes, um tanto indignada com a atitude do mais velho. Yoongi era bipolar por acaso? Decidiu por dar de ombros e foi até Taehyung, sentando-se bem próxima ao mesmo.
— Está muito difícil Tae? — Disse divertida.
— Aish, esse vento não dá uma pausa. — Falou, começando a irritar-se.
— Eu cubro e você acende, acho que vai dar certo se fizermos juntos. — Ela sugeriu.
— Hmmmm, acho que vai ser melhor mesmo. — Concordou.
A mais nova então aproximou-se ainda mais do outro, estando tão perto que conseguia sentir seu aroma fresco e observar as pintinhas tão fofas que tinha em seu rosto, distraída pelos traços bonitos do rapaz.
— Você não vai cobrir Joo? — Taehyung indagou, aguardando a outra.
— Ah, sim. — Minjoo disse, prestando atenção da fogueira.
Ela então juntou as mãos em forma de concha, livrando a folha seca do vento. Taehyun então aproximou uma espécie de isqueiro do local, colocando fogo na folha. Os dois aguardaram um momento, até que a labareda aumentou, se alastrando pelos gravetos e toras. A fogueira finalmente estava acesa.
— Ufa, ainda bem que conseguimos. — A garota falou, ainda sentada, esfregando as mãos em frente ao fogo.
— Sim. — Taehyung riu anasalado. — Não vai vir se aquecer Yoongi? — Questionou ao mais velho.
— Não estou com frio. — Respondeu seco.
Após terminar de cobrir o tronco da árvore, o platinado recostou-se em outra árvore do local, observando os dois à sua frente na tarefa de acender a fogueira. A irritação ainda não havia deixado-o e ela aumentava a cada vez que a menor olhava docemente para o loiro e o mesmo nem ao menos se dava conta daquilo.
— Bem, eu vou encher os cantis. — Taehyung pronunciou, pegando os três recipientes para enchê-los no riacho.
Assim que loiro deixou o acampamento, Yoongi levantou-se de onde estava e sentou-se próximo a fogueira e a Minjoo.
— Você realmente não vai desistir disso? — Falou sério, olhando para as labaredas da fogueira que oscilavam com o vento.
— Do que você está falando? — Minjoo questionou, olhando para o rapaz.
— Do que você acha? Vai se fazer de boba agora? — Disse, não contendo a irritação na voz. — Ele nunca vai te notar, não se deu conta ainda?
Minjoo abriu a boca para respondê-lo, porém, nenhum som saía de sua boca. A revolta com as palavras do mais velho era tanta, que a garota não conseguira formular frase alguma. Apenas levantou-se, querendo sair de perto do mesmo. Ele, porém, também colocou-se de pé, encarando-a.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Leech (Hiatus)
FantasyApós o trágico acidente que levara a vida de seus pais, tudo o que Yoona queria era superar a dor da perda e seguir com a sua vida ordinária. Porém, o destino já havia feito planos, colocando-a entre um Leech arrogante e um Animagus gentil. Como id...