Yoona foi acordada pela luz do sol que atravessava a janela do quarto, que já estava banhado pela claridade típica das primeiras horas da manhã. Quando abriu os olhos, precisou de alguns segundos para reconhecer o ambiente em que estava. Suspirou profundamente, vendo que tudo do dia anterior não havia sido uma fantasia.
— Bem, não foi mesmo um sonho. — Falou para si mesma, logo virando o rosto e escondendo-o entre os travesseiros sob si. Os mesmos traziam em si um perfume amadeirado e levemente fresco, como terra molhada ou o orvalho da manhã, seu olfato fora agraciado pelo odor agradavelmente masculino. Imediatamente ela se lembrou do dono do cheiro, sendo ele também dono cama em que estava, perguntando-se onde Taehyung estaria naquele momento.
O dia anterior havia sido uma bagunça, ela havia recebido informações demais para o que sua mente poderia suportar, e no momento, precisaria processar cada uma delas e talvez com algum esforço conseguiria entender o que estava acontecendo. Mas antes de tudo, teria que se levantar da cama e encarar os estranhos moradores daquela mansão.
Espreguiçou-se vagarosamente, esticando todos os membros do corpo e sentindo-os estender, e então colocou-se sentada, buscando espantar o sono que insistia em fazê-la bocejar. Após alguns minutos colocando os pensamentos em ordem e um longo suspiro, lamentando-se por ter que sair do calor dos cobertores, Yoona se pôs em pé e lentamente caminhou até o banheiro. Precisava fazer sua rotina matinal de higiene e estar no mínimo apresentável para enfrentar tudo e todos daquele mundo novo em que se encontrava.
Após ter feito tudo o que precisava, se encaminhou para fora do quarto e quando já estava saindo do mesmo, notou um bilhete em cima da penteadeira. Curiosa, pegou-o e então leu seu conteúdo: "Me encontre na sala de jantar, vou preparar o nosso café da manhã. Tae." Sorriu inconscientemente, agradecendo imensamente por ter alguém tão gentil e disposto a cuidar de si naquele lugar desconhecido. No entanto, ela não lembrou-se de ter passado por aquele cômodo, afinal, fora puxada por Park mansão adentro, passando apenas pelo hall de entrada e alguns corredores, até ir parar nos quartos.
Bufou sonoramente lembrando-se do Leech, como alguém conseguia ser tão atraente e insuportável nas mesmas proporções? No entanto, balançou a cabeça espantando-o de seus pensamentos e voltou o bilhete onde havia achado-o, questionando-se sobre como encontraria o lugar o qual Taehyung estava se referindo. Tinha quase certeza que se perderia tentando encontrá-lo, a mansão mais lhe parecia um labirinto, cheia de corredores e escadas.
Recordou-se do lado de fora da casa e também de ter subido dois lances de escadas até chegar ao andar onde era provavelmente a sala de Namjoon e após isso, desceram um lance, chegando ao andar onde situava-se. Deduziu estar no segundo andar, logo a sala de jantar estaria no andar de baixo? Pensou. Yoona então decidiu guiar-se pela sorte, saiu do quarto e seguiu pelo corredor a procura de escada, que desceria assim que a encontrasse. Caminhou por um tempo, observando o longo corredor.
Aquela deveria ser as alas dos quartos, já que todas as portas eram iguais a de onde fora levada e ao do quarto de Taehyung. Com mais alguns passos pôde visualizar a escada há alguns metros de si, aliviando-se ao encontrá-la. Estava quase próxima da mesma, quando a figura de Namjoon subia por ela e, reconhecendo Yoona, fez um curta reverência, cumprimentando-a em seguida.
— Bom dia Yoona. — Disse calmamente.
— Bom dia Namjoon. — Ela respondeu-o, também fazendo uma leve mesura.
— Como foi sua primeira noite aqui? — Perguntou educado, sorrindo fechado, o que evidenciava as suas covinhas.
— Eu dormi muito bem, obrigada por perguntar e pela hospitalidade. — Disse sincera.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Leech (Hiatus)
FantasyApós o trágico acidente que levara a vida de seus pais, tudo o que Yoona queria era superar a dor da perda e seguir com a sua vida ordinária. Porém, o destino já havia feito planos, colocando-a entre um Leech arrogante e um Animagus gentil. Como id...