A primeira sensação que Minjoo teve ao despertar, foi a dor de cabeça que latejava em suas têmporas, junto a tontura e o enjoo que também faziam-se presentes desagradavelmente. O cheiro forte e adocicado do tecido que a desmaiou, era sem dúvidas o culpado por aquilo. Ela então puxou o máximo de oxigênio que seus pulmões permitiram, buscando compreender o que se passava consigo e com seu corpo. O odor de madeira velha e mofo era tudo o que seu olfato conseguira identificar e os olhos ainda pesavam para que conseguisse abri-los.
Remexeu-se levemente estremecendo com o vento frio que circulava, a pele exposta pelo vestido que usara naquela noite. Notou estar sentada em uma cadeira, assim, agitou-se novamente, tentando levar as mãos ao rosto, porém, percebeu estar com as duas amarradas às costas, atrás do encosto da possível cadeira, assim como seus pés, que também estavam fortemente amarrados juntos.
Minjoo forçou os olhos, conseguindo abri-los levemente.
No primeiro instante, seus olhos arderam pela claridade abrupta, embaçando sua visão. "Então já era de dia?" Pensou consigo mesma. Alguns segundos depois, já conseguia abrir totalmente eles, verificando o cômodo onde estava.
Era um lugar velho, confirmou, com as paredes em madeira já deterioradas pelo tempo. Virou o pescoço para lado direito e pode ver uma cama de casal antiga, com o colchão e o dossel rasgados, e na parede ao lado deles, uma grande janela que fora tapada com algumas tábuas, mas a maioria delas havia caído, apodrecidas.
Do lado esquerdo, uma penteadeira quase desmoronada descansava encostada a parede, reparou que provavelmente a cadeira da penteadeira era onde estava amarrada. Olhou para a porta à sua frente, a alguns metros de distância e ao seu lado estava outra cadeira.
Passos pesados foram ouvidos e com eles, gritos furiosos.
— Seu imbecil! — Ouviu a voz grave gritar por trás da porta. — Eu não acredito que vocês pegaram a garota errada!
— Mas... Sr. Lee... Nós vimos ela com o rapaz de terno dourado. — A voz trêmula do rapaz denunciava seu medo e hesitação. — E ela... Nós fomos atrás dela e ela não parecia nada bem quando tirou a máscara.
— Estúpido! — A voz irada soou novamente e com ela, o barulho da porta se abrindo. Minjoo fechou novamente os olhos, fingindo-se de desacordada.
— Eu especificamente disse que a garota usava um vestido vermelho, por acaso isso é vermelho pra você?! — Vociferou novamente.
— N-não... Mas eu reconheci ela! Ela estava no meio daquelas pessoas que invadiram o calabouço! — Tentou argumentar.
— Cabelos longos e vestido vermelho! Eu ainda descrevi a garota! Como puderam ser tão burros! — Rosnou novamente. — É mesmo como dizem, se quer um serviço bem feito, faça você mesmo!
A morena então, semicerrou os olhos, buscando enxergar as pessoas e o que acontecia à sua frente. Pode ver quatro homens no cômodo. Um deles estava encolhido, enquanto um outro de aparência afiada e cabelos pretos - o qual ela identificou ser o que gritava do lado de fora, ainda vociferava xingamentos e ameaças. Atrás dele, os dois restantes apenas observavam a cena, sem expressão alguma em seus rostos.
— Você não reconhece o cheiro de um Animagus? — Sr. Lee, continuava a gritar, fazendo o rapaz a sua frente estremecer. — Não sabe diferenciar com o cheiro de uma Sacerdotisa?
Antes que pudesse fazer qualquer outra coisa, o mais alto dos homens, que estava atrás do zangado, moveu seus olhos para Minjoo, pegando-a desprevenida.
— Sr. Lee. — Ele chamou, sem desviar o olhar.
A garota então tremeu, sentindo o pavor crescer em seu interior. Estava vulnerável, amarrada e a mercê dos Chasers, nada de bom sairia daquilo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Leech (Hiatus)
FantasyApós o trágico acidente que levara a vida de seus pais, tudo o que Yoona queria era superar a dor da perda e seguir com a sua vida ordinária. Porém, o destino já havia feito planos, colocando-a entre um Leech arrogante e um Animagus gentil. Como id...